Boa noite. Hoje de manhã, comecei a ter alguns problemas na internet . Utilizei a resolução de problemas no computador e deparei-me com o erro que aparece nas imagens. A “solução” que encontrei, foi atribuir um endereço IP e DNS manualmente, algo que até agora sempre foi automático. Reiniciei o router várias vezes durante o dia e o problema nunca desapareceu. E os problemas na rede wifi são maiores. Dificuldade a abrir websites e imagens em apps como o twitter. Corri o speedtest e não há qualquer problema nas velocidades indicadas, mas aparentemente o router está a atribuir endereços IP e/ou DNS errados. Há alguma solução para isto?
Página 1 / 1
Tentaste um reset de fábrica no router?
Boa noite @Alcina Maria Martins Silva,
Apesar de ser uma configuração que não é da responsabilidade da NOS, sugiro esta solução.
Tentei essa solução e a internet por cabo ligou sem qualquer problema e parece estar de volta ao normal, obrigado.
No entanto o problema por wifi continua, seja qual for o dispositivo que tente ligar. Tenho acesso à internet, mas qualquer página demora um pouco a abrir . Poderá ser algum problema no router?
Boa noite @Alcina Maria Martins Silva,
Apesar de ser uma configuração que não é da responsabilidade da NOS, sugiro esta solução.
Tentei essa solução e a internet por cabo ligou sem qualquer problema e parece estar de volta ao normal, obrigado.
No entanto o problema por wifi continua, seja qual for o dispositivo que tente ligar. Tenho acesso à internet, mas qualquer página demora um pouco a abrir . Poderá ser algum problema no router?
Boa noite @Alcina Maria Martins Silva,
Fico satisfeito que tenha voltado ao normal
Em relação à lentidão via Wi-Fi, sugiro que altere os DNS (01:11) e/ou este procedimento.
Partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Bom dia @Alcina Maria Martins Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Caso surjam dificuldades, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Entretanto veio um técnico da NOS cá a casa e o problema ficou resolvido também no wifi. No entanto hoje deparo-me com isto na minha ps5. Criei uma rede wifi para guests e consigo conectar-me, mas deparo-me com esse erro se tentar ligar ao wifi normal ou por cabo ethernet. Alguma sugestão?
Entretanto veio um técnico da NOS cá a casa e o problema ficou resolvido também no wifi. No entanto hoje deparo-me com isto na minha ps5. Criei uma rede wifi para guests e consigo conectar-me, mas deparo-me com esse erro se tentar ligar ao wifi normal ou por cabo ethernet. Alguma sugestão?
Boa noite @Alcina Maria Martins Silva,
Conforme pode ver, a ligação ao Wi-Fi falhou, sugiro que verifique as credenciais de acesso.
Não é um problema nas palavras passe… tal como o print indica, o router está a bloquear-me o acesso à internet na ps5 e começou hoje, do nada. Qualquer outro dispositivo consegue ter acesso à internet
Não é um problema nas palavras passe… tal como o print indica, o router está a bloquear-me o acesso à internet na ps5 e começou hoje, do nada. Qualquer outro dispositivo consegue ter acesso à internet
Tenho as minhas dúvidas, sugiro que apague a ligação que usa na PS5 e ligue de novo.
Suponho que já reiniciou a PS5 claro.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Alcina Maria Martins Silva.
Recomendamos que reponha as definições de rede da playstation e teste nova conexão.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.