Header

power router Luz laranja


Tenho um POWER Router, que me da o seguinte problema, de 15 em 15 minutos(média) a luz do router fica laranja durante 5 segundos e depois azul e nesse intervalo a internet vai abaixo ,embora por um pequeno espaço de tempo o que me prejudica imenso, pois trabalho com videojogos , ja entrei em contacto com o apoio da nos por telefone e vei ca um funcionario no dia seguinte que endireitou a saida de uns fios , mas o problema permanece , como nao posso fazer um upgrade do router para um melhor ,pois a construção deste router é fraca e o de 500mb é mais estavel, mas pelo menos que trocassem este meu router por um novo do mesmo tipo o que eu ja pedi embora digam que não posso por ter renovado recentemente a fidelização


2 Comentários

Reputação 7

Boa noite @RagnarLothbrook,

Para esse efeito, sugiro que renegocie o contrato para um router Giga Router Wi-Fi 5.0 V2.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @RagnarLothbrook. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos endereçar este tema à equipa que pode ajudar a encontrar a melhor solução.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário