Pelos vistos não consigo alterar o meu tarifário Like. Tenho o tarifário like de 5GB/500min 20€ mensal e agora quero alterar para 10GB/500Min 23€ mensal. Tentei aceder o *100# e não consigo entrar, dá um erro, instalei a app NOS e fiz o registro e na app não aparece nenhuma opção para alterar o tarifário, liguei para a linha de apoio e a senhora que atendeu parece que não está dentro do assunto, ela disse que não existe tarifário like com 10GB/500min, disse que 10GB é muita internet, mas se forem ver no site na NOS aparece 10GB/500min. Essas pessoas trabalham na NOS e mesmo assim não estão informadas nos produtos e pacotes da NOS, mesmo low IQ. Não tenho duvidas que a vodafone é a melhor em termos de apoio ao cliente.
Olá
Contacte a retenção pelo 16990 opções 4, 3, 1. Eles vão ajudar.
O saldo que tenho é para alteração do tarifário, já liguei uma vez para eles e não resolveram nada e ainda foi debitado 0,70€ pela chamada. Em breve eu volto para a vodafone. Pelos vistos o *100# ou *111# não funciona, está com problemas, era mais facil alterar. Na app NOS não tem nenhuma opção para mudar de tarifário. Estou a ficar sem net e ninguém consegue resolver o problema.
Ligando por rede NOS não lhe é cobrado nenhum valor.
Já consegui resolver. Com muito sacrifício consegui. Obrigado pela ajuda amigo.
Que bom! Tendo outra questão a comunidade está ao seu dispor.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Como posso mudar o tarifário da minha filha, de livre para Nos Kids?
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa noite. Quero alterar o meu tarifário na Área de Cliente mas aparece a mensagem na foto anexada. O que poderá estar a acontecer? Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O número que está a tentar gerir faz parte do seu serviço fixo? Está a tentar ativar o Upgrade 5G na App NOS?
Confirme, por favor, se o código do seu cartão SIM é iniciado por “21” ou “22”.
Obrigado
Boa tarde. Número móvel não associado a quaisquer outros serviços.
Ao registar na Área de Cliente aparece como Internet 7GB, mas o cartão adquirido é “A Medida” por carregamentos e queria alterar para outro tarifário
O código é iniciado por 22.
Obrigado
E hoje fui testar a ver se conseguia efetuar chamadas, o que também é impossível, sendo ouvida a gravação com a mensagem: “Caro cliente as suas chamadas encontram-se bloqueadas. Por favor contacte o Apoio a Clientes”
Boa tarde
Recebemos a sua mensagem privada. Vamos ajudar.
Muito obrigado
Já consegui resolver. Com muito sacrifício consegui. Obrigado pela ajuda amigo.
como conseguiu mudar de tarifário ??
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O seu tarifário atual faz parte de um pacote com televisão, é pré-pago ou WTF?
Obrigado
Estou a pensar mudar de tarifário.
Contactei uma loja fisica para saber as condições para mudar de tarifário. Fui informada de que não não poderia mudar para o tarifário pretendido por já ser cliente NOS e devia fazer esse pedido via internet.
Contactei a NOS pelo contato - “telefonem-me”- e fui informada de que não podia mudar de tarifário por ser cliente NOS.
Com efeito sou cliente NOS há muito tempo, mas posso deixar de ser a qualquer momento, não tenho fidelização ativa e, parece que é o que vou ter de fazer.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Obrigado
Boas, não consigo mudar de tarifário de 7 gigas para o de 10 gigas. Na app diz que o nome está errado.
Obrigado
Tem de ser mais específico.
experimente alterar o tarifário caso seja por carregamentos em *111#
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. Para isso, precisamos de mais informação.
Diga-nos, por favor, se o seu tarifário é pós-pago, de fatura, ou pré-pago, de carregamentos.
Obrigado
Bom dia, o meu tarifário é de fatura e sem fidelização. Mobile 7
Obrigado
Agradecemos a informação,
Vamos ajudá-lo neste tema. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado
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