Header
Pergunta

Portabilidade envio SMS


Bom dia,

Após concluidade a portabilidade de um pacote MEO para a NOS continuo a enviar SMS com o 93…

Por outras palavras : quando ligo aparece com 96….. (OK) mas quando envio SMS aparece 93… (não OK)

 

O que se passa?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

que telemóvel é que está a usar? já reiniciou? 

viu se o número configurado nas definições do tlm está correto? 

um bem haja

Tenho o mesmo problema. Já alterei o número na aplicação de mensagens, já reiniciei o telemóvel e o problema mantém-se...

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @AndreiaOlvr. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que data a portabilidade foi concluída.

Obrigado

Penso que a 18 de março.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @AndreiaOlvr.

Agradecemos a informação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Comentário