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Olá NOS,

 

Antes de mais não entendo a falta de um formulário de contacto, ou chat para entrar em contacto com alguém do Suporte.

 

Tanta evolução na área de cliente, e depois o mais essencial não existe.

 

Estou neste momento numa situação delicada, fora do espaço da União Europeia, fui burlado num AirBnb num valor superior a 1500€ (no qual está difícil sequer recuperar qualquer valor!) e agora sou surpreendido pela NOS com um valor de chamadas exorbitante, que infelizmente fui mesmo forçado a receber para tentar ter ajuda.

Claro que tive o cuidado de remover todos os dados de APN (para os dados moveis não se ligarem automaticamente), ter os dados móveis sempre desligados, e ter o telemóvel sem em modo avião, exceto quando necessito de receber SMS’s com códigos, de entidades bancarias e… como a NOS que agora pede códigos para tudo! (E ainda bem!)

Como cliente de velha guarda da NOS, existe alguma possibilidade de procurar ajuda junto da NOS, sem ser por contacto telefónico? Algum e-mail ou formulário de contacto?

Se a conta já foi alta para receber duas chamadas do Apoio de Fraude do AirBnb, entrar em contacto convosco deverá ser um suicídio.

Infelizmente a experiencia na América Latina está a ser muito negativa, e embora estivesse preparado para estas tarifas, quando me ligaram do AirBnb, pensei que seriam consumos feitos via Wi-Fi, através de uma chamada diretamente na App!

Fico a aguardar um contacto… Ou uma resposta que me indiquem uma forma de contactar com o vosso Apoio Cliente, sem ser por chamada!

 

 

 

Bom dia, @DmsC.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


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