Header
Respondido

Avaria zona maia


Devido ao mau tempo, uma caixa de derivação caiu na estrada, causando perda de serviço. Alguém sabe para quando estará restabelecido? Ninguém do apoio do cliente me atende a chamada.

icon

Melhor resposta por Mário P. 29 March 2024, 12:38

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jplaraujo

Agradecemos a sua mensagem. 
Para melhor compreendermos o que se passa, diga-nos, por favor, se está sem acesso aos serviços NOS, após a caixa ter caído. 

Confirme-nos, também, adicionalmente, se a caixa estaria instalada num poste ou na parede de um prédio. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

 

Bom dia.

 

Sim estou sem serviço desde ontem pelas 23:50. Depois de verificar o router e de o reiniciar verifiquei que ainda estava sem serviço. Na rua é que me apercebi que estava a caixa de derivação no meio da rua. A caixa estava num poste de madeira, das antigas linhas telefónicas.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @jplaraujo

Precisamos de verificar a situação, uma vez que os postes não são da propriedade da NOS, pelo que não podermos resolver sem a intervenção conjunta ou autorização do detentor dos direitos do poste. 
Assim, para conseguirmos intervir, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel. 

Vamos ajudar. 
Obrigado, 

Comentário