Devido ao mau tempo, uma caixa de derivação caiu na estrada, causando perda de serviço. Alguém sabe para quando estará restabelecido? Ninguém do apoio do cliente me atende a chamada.
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem.
Para melhor compreendermos o que se passa, diga-nos, por favor, se está sem acesso aos serviços NOS, após a caixa ter caído.
Confirme-nos, também, adicionalmente, se a caixa estaria instalada num poste ou na parede de um prédio.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia.
Sim estou sem serviço desde ontem pelas 23:50. Depois de verificar o router e de o reiniciar verifiquei que ainda estava sem serviço. Na rua é que me apercebi que estava a caixa de derivação no meio da rua. A caixa estava num poste de madeira, das antigas linhas telefónicas.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Precisamos de verificar a situação, uma vez que os postes não são da propriedade da NOS, pelo que não podermos resolver sem a intervenção conjunta ou autorização do detentor dos direitos do poste.
Assim, para conseguirmos intervir, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel.
Vamos ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.