Header

Pessoas com Alzheimer não estão a ser ajudadas corretamente.


No ano passado, em julho, os meus pais dirigiram-se a uma loja da NOS para cancelar a sua subscrição e devolver a sua box de TV numa loja em Odivelas. No entanto, não foi possível fazê-lo lá, e eles foram encaminhados para uma loja em Loures. A subscrição está em nome do meu pai, que sofre de Alzheimer e não pode assinar. Ao cancelar a subscrição, o funcionário também viu isso no cartão de identificação do meu pai. O funcionário afirmou que a minha mãe poderia assinar. Para nossa surpresa, a subscrição não foi cancelada de todo, e o dinheiro continua a ser retirado da conta dos meus pais. Vivemos no estrangeiro, o que torna ainda mais difícil para nós resolver estas questões. Em dezembro, fui a uma loja da NOS em Abrantes e expliquei a situação. O funcionário verificou que a subscrição estava cancelada, mas que o pagamento ainda estava ativo. Ele prometeu cancelar o pagamento, no entanto, infelizmente, voltou a mentir-nos. No mês passado, entrei em contacto telefônico com a NOS e eles não puderam fazer nada, mesmo que tenham reconhecido os erros cometidos pelos funcionários. Agora, quero cancelar a subscrição via internet e enviar um e-mail explicando a situação, mas infelizmente não consigo avançar porque não recebo o código de verificação por SMS, já que tenho um número estrangeiro. Acho os serviços da NOS verdadeiramente péssimos. Os meus pais foram clientes durante anos e agora não somos ouvidos nem ajudados.

O que devo fazer agora para recuperar o dinheiro e cancelar definitiva e permanentemente a subscrição?


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ora, há que comprovar a existência da incapacidade. Já entregaram a declaração de incapacidade? Procuração?Para que se justifique a “alteração de titularidade”.
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos Alberto Almeida23

Lamentamos a situação.

Para proceder ao cancelamento é necessário que exista uma formalização do pedido de cancelamento. No entanto, e uma vez que, pelo que indica, o titular da conta é o que tem a incapacidade é necessário que o representante legal deste formalize o pedido de cancelamento, conforme indicado, e bem, pelo @Olaf
Obrigado, 

Comentário