Já que nao existe nenhuma area especifica para reclamaçao, só queria alertar que o serviço TV BOX da NOS é simplesmente péssimo, péssimo, péssimo
Já perdi a conta das vezes que chamei um tecnico ou que troquei de BOX e passado 15 dias volto a ficar na mesma, TV nao dá imagem, alguns canais travam, nao consigo “puxar” programas passados etc etc
Ou seja, tudo se resume ao mesmo de sempre - FALTA DE SINAL !
Os tecnicos sempre que cá vêm mexem dentro de casa, mexem tambem lá fora (é um apartamento e outros vizinhos tambem ja chamaram tecnicos) para tentar solucionar, dar mais sinal, seja o que for, mas passado 15 dias, um mes, nem tanto e volto a ficar sem TV
Já nao sei o que fazer mais, de cada vez que telefono fazem aquele despiste “absurdo” pedindo-me para fazer coisas que eu ja fiz quinhentas vezes e que faço questao de referir (voltar a ligar, trocar entrada cabo hdmi, etc) E agora como se nao bastassem ainda pedem para ligar a camara com o telemovel, invadindo a privacidade da pessoa em casa apenas para confirmar aquilo que eu já expliquei antes, e dessa forma poderem justificar a ida do tecnico a casa (ainda nao entendi essa)
É um autentico absurdo, a pessoa paga por um serviço durante anos, nao falha no pagamento todos os meses e esta porcaria de serviço que nao tem outro nome mais adequado, simplesmente nao funciona mais que 2 semanas seguidas sem ter de me chatear e telefonar para chamar um tecnico
Passam-se semanas/meses que nem ligo a TV para nao me aborrecer
A internet ainda vá que nao vá, já tive alguns problemas tambem, mas que se resolveram na altura ou com troca de router, agora a BOX é uma autentica desgraça.
Ultima troca de BOX foi ha cerca de um mes e meio, quando vim da loja e liguei nao funcionava, depois o router tambem deixou de funcionar, Mais tarde tecnico veio cá, mais uma vez mediram, mexeram aqui dentro de casa, mexeu lá fora, sinal da box ficou ok, router trocou e ficou a funcionar
Deve ter passado 2 ou 3 semanas e a box está a mesma ****, agora nem imagem dá, apenas som
A NOS devia era ter vergonha em anunciar um serviço que pelos vistos nao funciona em varias regioes por falta de sinal e por nao quererem investir nesse sentido de modo a deixar as pessoas satisfeitas com o serviço que adquiriram.
Mais vale alertarem logo que nao existe sinal suficiente nessa regiao para acessar aos canais , Mas nao, interessa é vender e ganhar dinheiro, depois pagamos aos gajos da linha telefonica para gerirem as reclamaçoes e as visitas dos tecnicos a casa que só serve para encher chouriço e resolver temporariamente pois a raiz do problema persiste sempre - FALTA DE SINAL.
Aldraboes… irei passar palavra para saber com o que contarem da NOS
Se alguem está indeciso entre MEO e NOS na questao da TV, nem pense duas vezes, basta falar com quem possui um serviço e outro para tirar conclusoes