Header

FALTA DE SINAL - BOX NUNCA FUNCIONA


  • Megabyte
  • 22 comentários

Já que nao existe nenhuma area especifica para reclamaçao, só queria alertar que o serviço TV BOX da NOS é simplesmente péssimo, péssimo, péssimo

 

Já perdi a conta das vezes que chamei um tecnico ou  que troquei de BOX e passado 15 dias volto a ficar na mesma, TV nao dá imagem, alguns canais travam, nao consigo “puxar” programas passados  etc etc 

Ou seja, tudo se resume ao mesmo de sempre - FALTA DE SINAL !  

Os tecnicos sempre que cá vêm mexem dentro de casa, mexem tambem lá fora (é um apartamento e outros vizinhos tambem ja chamaram tecnicos) para tentar solucionar, dar mais sinal, seja o que for, mas passado 15 dias, um mes, nem tanto e volto a ficar sem TV

 

Já nao sei o que fazer mais, de cada vez que telefono fazem aquele despiste “absurdo” pedindo-me para fazer coisas que eu ja fiz quinhentas vezes e que faço questao de referir (voltar a ligar, trocar entrada cabo hdmi, etc) E agora como se nao bastassem ainda pedem  para ligar a camara com o telemovel, invadindo a privacidade da pessoa em casa apenas para confirmar aquilo que eu já expliquei antes, e dessa forma poderem justificar a ida do tecnico a casa (ainda nao entendi essa)

 

É um autentico absurdo, a pessoa paga por um serviço durante anos, nao falha no pagamento todos os meses e esta porcaria de serviço que nao tem outro nome mais adequado, simplesmente nao funciona mais que 2 semanas seguidas sem ter de me chatear e telefonar para chamar um tecnico 

Passam-se semanas/meses que nem ligo a TV para nao me aborrecer

 

A internet ainda vá que nao vá, já tive alguns problemas tambem, mas que se resolveram na altura  ou com troca de router, agora a BOX é uma autentica desgraça.

Ultima troca de BOX foi ha cerca de um mes e meio, quando vim da loja e liguei nao funcionava, depois o router tambem deixou de  funcionar, Mais tarde  tecnico veio cá, mais uma vez mediram, mexeram aqui dentro de casa, mexeu lá fora, sinal da box ficou ok,  router trocou e ficou a funcionar

 

Deve ter passado 2 ou 3 semanas e a box está  a mesma ****, agora nem imagem dá, apenas som

 

A NOS devia era ter vergonha em anunciar um serviço que pelos vistos nao funciona em varias regioes por falta de sinal e por nao quererem investir nesse sentido de modo a deixar as pessoas satisfeitas com o serviço que adquiriram.

 

Mais vale alertarem logo que nao existe sinal suficiente nessa regiao para acessar aos canais , Mas nao, interessa é vender e ganhar dinheiro, depois pagamos aos gajos da linha telefonica para gerirem as reclamaçoes e as visitas dos tecnicos a casa que só serve para encher chouriço e resolver temporariamente pois a raiz do problema persiste sempre - FALTA DE SINAL.

Aldraboes… irei passar palavra para saber com o que contarem da NOS

 

Se alguem está indeciso entre MEO e NOS na questao da TV, nem pense duas vezes, basta falar com quem possui um serviço e outro para tirar conclusoes

 

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se sente que lhe estão a invadir a privacidade recuse então fazer video chamada.

Relativamente á sua situação nada tem a ver com falta de sinal na zona mas sim algo da sua instalação que não está bem feito que provoca problemas de sinal seja ele a menos, a mais ou oscilando. Para resolver tem de ser mesmo com os técnicos.

Se sente que lhe estão a invadir a privacidade recuse então fazer video chamada.

Relativamente á sua situação nada tem a ver com falta de sinal na zona mas sim algo da sua instalação que não está bem feito que provoca problemas de sinal seja ele a menos, a mais ou oscilando. Para resolver tem de ser mesmo com os técnicos.

 Agora eles ao telefone pedem para clicar num link que enviam por sms e pedem para a pessoa aceitar para poderem visualizar a TV, tirar anotaçoes e mediante isso dar seguimento ao agendamento com o tecnico

 

Tem a ver com falta de sinal e sempre que os tecnicos vieram perceberam isso, ( eu apesar de leigo na materia sei somar 1+1 pelos “sintomas constantes”) . Agora se fosse simplesmente da má instalaçao local que foi feita inicialmente (e sim, eles tambem já referiram  isso) entao já teriam resolvido quer para o predio todo (lá fora) quer dentro de minha casa. Ja mudaram fichas, etc e como referi passado uns tempos volta o mesmo. 

 

Agora pergunto, quantos tecnicos mais serao precisos vir cá a minha casa (assim como já vieram a casa dos vizinhos segundo sei) para resolver a questao que até à data nao foi resolvida?? Se o problema é má instalaçao local por que nao resolveram já?

 

É porque certamente existe um problema de falta de sinal mais extenso.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Em muitos casos os técnicos não resolvem isso á primeira, andam ai as voltas até a coisa ser bem feita. Mas realmente a unica hipotese se continua com problemas é receber técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @mpt
Lamentamos o transtorno. 
Queremos ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum.

Obrigado, 

Comentário