Estou a me referir aos canais TF1, France2, LCI, BFMTV, France5, C8, BFM Business .
Mais, a France 24 em francês não existe na app NOS TV, uma pena.
Acho que seria uma mais-valia para os vossos clientes, e para a NOS angariar mais clientes.
Espero que a minha sugestão esteja considerada para implementação.
Grato antecipadamente.
Cliente e accionista
Agradecemos a sua sugestão. É importante para nós conhecer a opinião dos nossos clientes.
Caso surjam novidades, partilhamos aqui, no Fórum NOS, assim como nos restantes meios.
A NOS coloca, o que lhe interessa em termos financeiros.
O interesse da NOS, em relação aos clientes, é que paguem a factura. Só isso.
Alguma novidade acerca da minha pergunta /sugestão de há 4 meses?
Grato pela atenção dispensada.
KME
De momento não temos novidades sobre este tema, no entanto, assim que surjam, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais .
Também gostaria de ver mais canais franceses na NOS, a MEO tem. Eu tenho parabólica mas preferia que estivessem na box da.NOS.
Já poderei mudar para a MEO ou Vodafone.
Bom dia
Muito obrigado pela sua sugestão! Endereçámos a mesma à equipa de conteúdos como sugestão a criação de packs dedicados a canais de outros paises como, por exemplo, Pack França.
Se surgirem novidades, partilharemos.
Obrigado
Também gostaria de ver mais canais franceses na NOS, a MEO tem. Eu tenho parabólica mas preferia que estivessem na box da.NOS.
Já poderei mudar para a MEO ou Vodafone.
Boa tarde,
Estou na mesma situação. Por enquanto tenho os canais franceses na parabólica. Se um dia por algum motivo deixar de ter acesso na parabólica, não tenho a menor dúvida que mudarei imediatamente a seguir para a MEO, ainda que tenha de pagar algum custo de fidelização.
A MEO fornece um bom pack com os principais canais franceses do sector público e ainda o canal ARTE em HD.. A NOS fornece alguns canais franceses mas não em HD, ao contrário da MEO.
Com o número de franceses e de portugueses que falam francês e que vivem em Portugal, creio que a NOS teria todo o interesse em criar um Pack França. Tal seria à semelhança do que já fez com a criação do pack de canais alemães, onde colocou alguns dos canais que estão disponíveis gratuitamente no satélite ASTRA.
Estou completamento de acordo consigo.
Esperemos que brevemente o façam, serão terei mesmo que mudar
Agradecemos a vossa sugestão,
Se surgirem novidades sobre a sugestão partilhada, divulgaremos aqui.
Obrigado
Bom dia,
Eu sou francesa, residente em Portugal e gostaria de saber se a Nos pensa poder fornecer canais franceses aos seus clientes. A Nos só tem o M6, Bfm TV e Arte, mas não a France 2, France 3, France 5.
Com um número crescente de imigrantes originários de França e franceses vivendo em Portugal, seria algo de interessante a Nos poder oferecer aos seus clientes a fim de poder ganhar clientes. A Meo têm estes canais.
Cumprimentos.
Obrigada
Bom dia
De momento, não temos novidades sobre a disponibilização de novos canais. No entanto, sugerimos que fique atenta às novidades.
Vamos, também, endereçar a sua sugestão de interesse em ter France 2, France 3 e France 5 à equipa de conteúdos NOS.
Obrigado
Não adianta solicitar, a inclusão de qualquer canal, ou canais.
A NOS coloca, o que lhe interessa em termos financeiros.
O interesse da NOS, em relação aos clientes, é que paguem a factura. Só isso.
Sinceramente, e quanto a mim, claro… a TF1,, LCI, BFMTV, C8, BFM Busines não interessam… A um pouco como a TVi e a CMTV ;)
É assim que uma empresa funciona. Não se agrada a todos
As vossas sugestões quanto a adição de canais são endereçadas para apreciação.
Se surgirem novidades, partilharemos aqui.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.