Header
Respondido

Canais Franceses na NOS Fibra e APP NOS TV


Reputação 1
  • Megabyte
  • 9 comentários
Pode indicar porquê até hoje não incluíram os seguintes canais principais franceses nos vossos pacotes, especialmente com o aumento de franceses e imigrantes de França em Portugal?

Estou a me referir aos canais TF1, France2, LCI, BFMTV, France5, C8, BFM Business .
Mais, a France 24 em francês não existe na app NOS TV, uma pena.

Acho que seria uma mais-valia para os vossos clientes, e para a NOS angariar mais clientes.

Espero que a minha sugestão esteja considerada para implementação.

Grato antecipadamente.

Cliente e accionista
icon

Melhor resposta por Mário P. 24 April 2019, 21:00

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @KME,

Agradecemos a sua sugestão. É importante para nós conhecer a opinião dos nossos clientes.
Caso surjam novidades, partilhamos aqui, no Fórum NOS, assim como nos restantes meios.🆒
Reputação 3
Não adianta solicitar, a inclusão de qualquer canal, ou canais.
A NOS coloca, o que lhe interessa em termos financeiros.
O interesse da NOS, em relação aos clientes, é que paguem a factura. Só isso.
Reputação 1
Ola Mário P.

Alguma novidade acerca da minha pergunta /sugestão de há 4 meses?

Grato pela atenção dispensada.

KME
Reputação 7
Crachá +6
Olá @KME 🙂 ,

De momento não temos novidades sobre este tema, no entanto, assim que surjam, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais 😊.

Também gostaria de ver mais canais franceses na NOS, a MEO tem. Eu tenho parabólica mas preferia que estivessem na box da.NOS.

Já poderei mudar para a MEO ou Vodafone.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dulce seromenho, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pela sua sugestão! Endereçámos a mesma à equipa de conteúdos como sugestão a criação de packs dedicados a canais de outros paises como, por exemplo, Pack França. 
Se surgirem novidades, partilharemos. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Também gostaria de ver mais canais franceses na NOS, a MEO tem. Eu tenho parabólica mas preferia que estivessem na box da.NOS.

Já poderei mudar para a MEO ou Vodafone.

Boa tarde, @dulce seromenho

Estou na mesma situação. Por enquanto tenho os canais franceses na parabólica. Se um dia por algum motivo deixar de ter acesso na parabólica, não tenho a menor dúvida que mudarei imediatamente a seguir para a MEO, ainda que tenha de pagar algum custo de fidelização.

A MEO fornece um bom pack com os principais canais franceses do sector público e ainda o canal ARTE em HD.. A NOS fornece alguns canais franceses mas não em HD, ao contrário da MEO.

Com o número de franceses e de portugueses que falam francês e que vivem em Portugal, creio que a NOS teria todo o interesse em criar um Pack França. Tal seria à semelhança do que já fez com a criação do pack de canais alemães, onde colocou alguns dos canais que estão disponíveis gratuitamente no satélite ASTRA.

Estou completamento de acordo consigo.

Esperemos que brevemente o façam, serão terei mesmo que mudar😔

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a vossa sugestão, @dulce seromenho e @Carlos AC
Se surgirem novidades sobre a sugestão partilhada, divulgaremos aqui. 
Obrigado

Bom dia,

 

Eu sou francesa, residente em Portugal e gostaria de saber se a Nos pensa poder fornecer canais franceses aos seus clientes. A Nos só tem o M6, Bfm TV e Arte, mas não a France 2, France 3, France 5.

 

Com um número crescente de imigrantes originários de França e franceses vivendo em Portugal, seria algo de interessante a Nos poder oferecer aos seus clientes a fim de poder ganhar clientes. A Meo têm estes canais.

 

Cumprimentos.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Olga Maria Alves Sieiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
De momento, não temos novidades sobre a disponibilização de novos canais. No entanto, sugerimos que fique atenta às novidades. 

Vamos, também, endereçar a sua sugestão de interesse em ter  France 2, France 3 e France 5 à equipa de conteúdos NOS. 
Obrigado

Não adianta solicitar, a inclusão de qualquer canal, ou canais.
A NOS coloca, o que lhe interessa em termos financeiros.
O interesse da NOS, em relação aos clientes, é que paguem a factura. Só isso.

Sinceramente, e quanto a mim, claro… a TF1,, LCI, BFMTV, C8, BFM Busines não interessam… A um pouco como a TVi e a CMTV ;)

Reputação 7
Crachá +2

É assim que uma empresa funciona. Não se agrada a todos 

Reputação 7
Crachá +6

As vossas sugestões quanto a adição de canais são endereçadas para apreciação. 

Se surgirem novidades, partilharemos aqui. 
Obrigado,

Comentário