Skip to main content
Header
Megabyte
April 24, 2019
Respondido

Canais Franceses na NOS Fibra e APP NOS TV

Pode indicar porquê até hoje não incluíram os seguintes canais principais franceses nos vossos pacotes, especialmente com o aumento de franceses e imigrantes de França em Portugal?

Estou a me referir aos canais TF1, France2, LCI, BFMTV, France5, C8, BFM Business .
Mais, a France 24 em francês não existe na app NOS TV, uma pena.

Acho que seria uma mais-valia para os vossos clientes, e para a NOS angariar mais clientes.

Espero que a minha sugestão esteja considerada para implementação.

Grato antecipadamente.

Cliente e accionista
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @KME,

Agradecemos a sua sugestão. É importante para nós conhecer a opinião dos nossos clientes.
    Caso surjam novidades, partilhamos aqui, no Fórum NOS, assim como nos restantes meios.🆒

14 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2023

Bom dia @Olga Maria Alves Sieiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    De momento, não temos novidades sobre a disponibilização de novos canais. No entanto, sugerimos que fique atenta às novidades. 

Vamos, também, endereçar a sua sugestão de interesse em ter  France 2, France 3 e France 5 à equipa de conteúdos NOS. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 20, 2024

Não adianta solicitar, a inclusão de qualquer canal, ou canais.
    A NOS coloca, o que lhe interessa em termos financeiros.
    O interesse da NOS, em relação aos clientes, é que paguem a factura. Só isso.

Sinceramente, e quanto a mim, claro… a TF1,, LCI, BFMTV, C8, BFM Busines não interessam… A um pouco como a TVi e a CMTV ;)

Olaf
    Super User
    Super User
    March 22, 2024

É assim que uma empresa funciona. Não se agrada a todos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 28, 2024

As vossas sugestões quanto a adição de canais são endereçadas para apreciação. 

Se surgirem novidades, partilharemos aqui. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.