Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, Queria comprar um equipamento nos na loja on-line. Na descrição do mesmo aparece que é um smartphone desbloqueado. Nos termos e condições aparece que “os equipamentos têm as características indicadas na documentação que os acompanha e destinam-se a ser utilizados exclusivamente com serviços da NOS, não lhes podendo ser dada qualquer outra utilização, nem podendo o Cliente efetuar qualquer intervenção que altere as características técnicas do equipamento e a sua ligação exclusiva à rede e aos serviços prestados pela NOS.” Afinal o telemóvel vem desbloqueado ou não? E se sim, pode ser usado com cartões de outras operadoras ou não? obrigada
Na gestão de conta - serviços adicionais da minha box estão indicadas 500 horas de gravação com a indicação de “serviço incluído no pacote comercial”. Contudo, há já algum tempo verifiquei que passaram a estar disponíveis (na box) apenas 20 horas de gravação. Julgo que poderão resolver esta situação como fizeram em outra altura que o mesmo aconteceu. Aguardo um contacto. Obrigado.
Boa noite, apareceu este erro tanto no acesso web como na app, já lá vão 2 dias, é para ir tentando? ...é que precisava mesmo de efetuar umas alterações urgentes… e esta forma de configuração do router é mesmo fraquinha...para quem está habituado a outros equipamentos chega a ser mesmo frustrante a ausência de acesso direto ao router...
Eu tenho 3 box íris consigo remover duas sem o contrato ter acabado?
Boa tarde!Tenho atualmente a velocidade de 1 GB de internet contratada e o Giga Router.Acontece que por WIFI 5ghz estou a deparar-me com velocidades de 300 MB e um ping de cerca de 18 ms.Gostaria de saber quais são as velocidades normais para este equipamento. Li que a norma AC possibilita velocidades superiores a 500 MB em WIFI.Agradecia uma resposta.Cumprimentos.
Boas, gostava de saber qual é a velocidade maxima das plume v1, se elas são wifi 5 ou wifi 6 e se elas tem 5ghz ou so 2.4. Obrigado.
Cada vez mais difícil continuar cliente da NOS…Depois de me terem obrigado a pagar mais do dobro por um serviço de internet móvel medíocre... Agora não tenho acesso a esse serviço na minha área de cliente.. e não tenho acesso às configurações do meu router se tiver o cartão instalado.. Estão sempre a inventar onde não devem!! Melhorar a qualidade/velocidade do serviço de internet móvel, nada!! Para resolver qualquer problema é uma dor de cabeça!!Impossível ter acesso a suporte sem custos, na hora... Ou sem ter que ir a uma loja... Onde a ajuda que dão implica sempre tentar impingir algum extra/produto!!
Boa noite,Desde dia 28 de novembro que ando no processo de alteração de titularidade e instalação do serviço ip fixo. Apenas no dia 7 de dezembro é que consegui que fosse aberto um incidente para a instalação.O incidente foi aberto, com data de conclusão a 14 de dezembro. A data não foi respeitada e, por mais que insista, o máximo de informação que recebi foi um SMS que diz:“Ainda estamos a resolver o assunto que nos reportou com número XXX (Processo em curso so aguardar resposta do scoring), entramos em contacto nos próximos dias. Obrigado”Desde o início que deixei bastante claro que necessitava o serviço activo antes do final do mês. Quanto tempo tenho de aguardar até rescindir o contrato por incumprimento do serviço?Não vou aguardar indefinidamente, se não conseguem instalar o serviço, vou contactar outro operador que o faça.
Boa tarde,No dia 22 contactei o apoio ao cliente para solicitar informações sobre uma possível alteração ao contrato. Foi-me apresentada uma proposta e combinado que ligariam de volta mais tarde para eu poder analisar a mesma. Fiquei a aguardar o contacto de volta mas não aconteceu.Hoje como já tinha passado uma semana resolvi ser eu a ligar para aceitar e dar andamento ao processo e qual não é o meu espanto quando me dizem que essa proposta já não existe. Como é isso possível? Ficam de ligar de volta para eu dizer se quero ou não, não ligam e quando eu ligo a questionar dizem que não existe mais? Como é possível isto acontecer? Oiçam a gravação telefónica e ouvem o que foi combinado e não foi feito da vossa parte.
Boa tarde. Tenho na minha casa vários dispositivos iOT ligados à rede. Até ontem estes dispositivos recebiam sinal do router NOS (o router redondo) e de outro router (repetidor) que comprei para poder ter sinal sempre forte em todas as divisões.Porém o router que tinha comprado avariou-se e ficou só o da NOS a fornecer sinal. Como neste router tenho definido 2 redes 2,4G e 5G, agora tenho todos os dispositivos ligados à 2,4G e pelo que já percebi causam perturbação no trafego dos PCs e TVs…Podem confirmar se posso alterar a rede wifi do router NOS para 1 só wifi, em vez de estar separada em 2 tipos de wifi, e se o router NOS redondo seleciona o tipo de frequência a fornecer automaticamente aos dispositivos se só tiver 1 setup de wifi? Recomendam comprar um novo repetidor para aumentar o sinal nas restantes divisões? Tenho um que a NOS me forneceu à alguns anos atrás, mas infelizmente é muito fraquinho 😊. Cumprimentos,João Rodrigues.
Bom dia, Venho por este meio pedir ajudar com uma situação, no dia 20/12 a NOS contactou-me a oferecer oferta de 2 cartão telemóvel com 2x 20GB a medida, entretanto disseram me q eu receberia os cartões e formulário para fazer a portabilidade da operadora da qual eu possuo atualmente. Pois apenas chegaram os cartões e nada de formulário, nem por email e nada informando da portabilidade, e já consta q esses cartões está ativo a funcionar e nem se quer tem informações de portabilidade.Gostava de um esclarecimento dessa situação pfv. Cumprimentos,
Olá,Queria aderir ao tarifário Kangaru XL, através do site da NOS. Queria saber se é possível aderir, mas só ativar o serviço mais tarde, ou se o tarifário e o custo mensal são efetivos no momento em que se faz o pedido no site. Atualmente estou no estrangeiro, mas volto no dia 15, e gostava de ter a SIM e o tarifário pronto quando chegar. Obrigado desde já pela ajuda.
Olá bom dia. Eu Rui Santos cliente nos venho por este meio solicitar uma informação. Qual é a versão mais recente da UMA tv? A versão que disponho na minha boca é 5.0.9 (7.62.5.m.prod). Ponho esta questão porque de vez em quando noto quebras no sinal quer na emissão em direto, quer nas gravações. Sem mais qualquer assuntoRUI SANTOS
Eu posso solicitar a troca de um router que acho que não esta a entregar o alcance e velocidade contratada (nem por cabo).
BOA NOITE COMO FAÇO PARA SABER O PIN DO MEU ROUTER PARA LIGAR A UMA IMPRESSORA?
Boa noite! Peço ajuda para tentar desmistificar esta situação. Tenho, no meu extrato, uma chamada para o número +34638845522, duração de 3 minutos que não a realizei. A minha questão começa por ser se isto é possível? Ou seja, se alguém se pode apropriar do meu telemóvel remotamente e realizar uma chamada? Pensei, como hipótese, de haver algum reencaminhamento de algum número efectivamente marcado, mas se assim fosse, não seria o número que marquei a suportar o custo do reencaminhamento?Obrigado, desde já.Nuno Sousa
Boa tarde comprei um telemóvel com as seguintes características de Rede: 2G: GSM 850/900/1800/1900MHz 3G: WCDMA 850/2100MHz Quando ponho o cartao da NOS, aparece este erro. será que este telemóvel nao funciona com a rede de Portugal?
Boa tarde, desde que me vieram fazer instalação dos aparelhos na nova morada, deixei de conseguir gravar ou mesmo voltar para trás ou ver filmes anteriores, gostaria de entender porquê
Boas,Gostaria de ter tratado deste assunto por email, mas dado que a NOS não providencia email, venho por aqui tentar obter esclarecimentos. Atualmente, tenho um serviço de internet fixa em meu nome que foi contratado em outubro 2022, encontrando-se ainda no período de fidelização de 2 anos.O atual contrato de arrendamento que tinha irá terminar no final de Dezembro, e irei mudar-me para Braga, com necessidade de internet a funcionar a partir de 2 Janeiro. Gostaria de entender se é possivel manter o atual contrato por completo sem renovação do periodo de fidelização, efetuando apenas a transferencia do serviço e contrato para a nova morada?Caso afirmativo, haveria algum custo associado à assistência técnica (e seria possível obter uma estimativa)?Dado que não tenho a intenção de modificar mais nada no atual contrato e desejo apenas ajustar a morada, como cliente da NOS há mais de 2 anos (contando contratos anteriores), não percebo a necessidade de renovar o período de fidelização por
Boa tarde Estou novamente sem serviço NET fixo desde as 22h do dia 26/12/2023 e preciso de ajuda para repor o serviço em funcionamento novamente já reiniciei o modem e o serviço volta mas só durante uns minutos 2 a 3 minutos e depois fica outra vez down Obrigada
" ... a box tem capacidade de emparelhamento até 4 comandos, no entanto, aconselhamos apenas a utilização de 1 comando." ??? 1- Como posso emparelhar por bluetooth mais do que 1 comando?2- A comunicação entre o comando e a box por infravermelhos está disponível? Se sim, como posso activar essa opção?
Véspera de Natal, a SIC transmite o musical Cinderela do Filipe La Feria mas no guia de TV está indicado o filme Cinderela. Vergonha...
Não consigo aceder à app Netflix na minha box, eu abro, a tela fica preta e posteriormente volta ao menu.
Bom dia Nós Infelizmente o meu serviço fixo tem vindo a falhar imenso nas 2 últimas semanas tendo vindo a piorar de dia para dia até ao dia de hoje (23 outubro) que a mais de 6horas que não tenho ligação internet…Os problemas com as ligações NOS na minha zona (Freamunde paços de Ferreira) têm sido imensas Tenho vários aparelhos que funcionam com internet, câmaras, detetores anti-fumo, detetores de fugas de gas ..etc Quero pedir que resolvam a situação que se tornou muito desagradável e causa muito transtorno na minha vida quotidianaCumprimentos
Boa tarde,Estou com sinal do exterior muito baixo, já identificado a 22/12, confirmado e reportado pelo técnico no local a 24/12 e até hoje sem resolução. Fiz novo contacto a 27/12 com o apoio NOS que agendam nova intervenção externa para dia 30/12. Desde dia 22/12 com tv apenas na box e internet com sinal muito baixo. Problema identificado, confirmado mas a suposta equipa externa que está de piquete 24h não dá resolução. É normal? Vou pagar um mês de fatura e ter serviço apenas 3 semanas.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.