Header
Respondido

Reclamação: Tráfico de dados em roaming


Boa tarde.

Na fatura de Março 2024 foi-me cobrado 52,63€ por “Tráfico de dados em roaming”. Gostaria de uma explicação para terem calculado este valor, visto que sim, por lapso, a 23 de março, fora da UE, liguei os dados movéis e enviei mensagem via Messenger - em dois minutos reparei e desliguei imediatamente os dados movéis.

 

Parece-me um valor extremamente excessivo, pelo que agradeço explicações.

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 12 April 2024, 16:25

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Tatiana97

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Sugerimos que verifique o detalhe de consumos do número em causa na my NOS. Saiba como em: 

 O custo de cada comunicação pode ser verificado no site NOS , uma vez que este varia consoante o país em que se encontre. 

A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas. 

Obrigado,

Comentário