Boa tarde @Júlio Ferreira dos Santos,
Agradecemos a sua mensagem.
Ao iniciar a ligação a uma rede em roaming é enviado um SMS de Boas-Vindas com mais informações.
Estas informações, como condições, custos ou limitações, podem ainda ser consultadas previamente e a qualquer momento, através do Site NOS (https://www.nos.pt/movel/roaming?country=Suíça)
Obrigado
Obrigada pelo comentário, contudo agradeço chamada, tal como solicitei pela APP.
Sei que posso consultar os custos, mas aquando gasto deveria ser logo informada e não passados 7 dias.
Fico a aguardar chamada para o número associado que inicia em 937.
Boa noite @Júlio Ferreira dos Santos,
Agradecemos o seu testemunho.
O Fórum NOS é um meio de comunicação escrito, onde pode expor as suas dúvidas e sugestões sobre os produtos e serviços NOS com uma comunidade de utilizadores. Consulte ainda os restantes meios de comunicação aqui.
De forma a podermos prestar mais esclarecimentos sobre os consumos que menciona envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de telemóvel em causa;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado