Header

Roaming


Boa tarde.

No 3 de abril fiz escala em Genebra e ontem recebi uma mensagem da NOS a informar que tenho consumos acima da média. Fui verificar na APP e tenho consumos a pagar de 116€. 

Solicitei chamada na APP, que ficou marcada para as 12:30, e até ao momento ninguém ligou.

Gostaria de discutir este assunto com alguém responsável, pois é impensável a NOS apenas me avisar 7 dias depois dos consumos feitos. Deveria ter sido informada na hora.

Fico a aguardar contacto.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Júlio Ferreira dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao iniciar a ligação a uma rede em roaming é enviado um SMS de Boas-Vindas com mais informações. 
Estas informações, como condições, custos ou limitações,  podem ainda ser consultadas previamente e a qualquer momento, através do Site NOS (https://www.nos.pt/movel/roaming?country=Suíça)

Obrigado

Obrigada pelo comentário, contudo agradeço chamada, tal como solicitei pela APP.

Sei que posso consultar os custos, mas aquando gasto deveria ser logo informada e não passados 7 dias.

 

Fico a aguardar chamada para o número associado que inicia em 937.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Júlio Ferreira dos Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

O Fórum NOS é um meio de comunicação escrito, onde pode expor as suas dúvidas e sugestões sobre os produtos e serviços NOS com uma comunidade de utilizadores. Consulte ainda os restantes meios de comunicação aqui.

De forma a podermos prestar mais esclarecimentos sobre os consumos que menciona envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em causa;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário