Skip to main content
Header
Kilobyte
April 11, 2024

Roaming

Boa tarde.

No 3 de abril fiz escala em Genebra e ontem recebi uma mensagem da NOS a informar que tenho consumos acima da média. Fui verificar na APP e tenho consumos a pagar de 116€. 

Solicitei chamada na APP, que ficou marcada para as 12:30, e até ao momento ninguém ligou.

Gostaria de discutir este assunto com alguém responsável, pois é impensável a NOS apenas me avisar 7 dias depois dos consumos feitos. Deveria ter sido informada na hora.

Fico a aguardar contacto.

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 11, 2024

Boa tarde @Júlio Ferreira dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao iniciar a ligação a uma rede em roaming é enviado um SMS de Boas-Vindas com mais informações. 
Estas informações, como condições, custos ou limitações,  podem ainda ser consultadas previamente e a qualquer momento, através do Site NOS (https://www.nos.pt/movel/roaming?country=Suíça)

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 11, 2024

Obrigada pelo comentário, contudo agradeço chamada, tal como solicitei pela APP.

Sei que posso consultar os custos, mas aquando gasto deveria ser logo informada e não passados 7 dias.

Fico a aguardar chamada para o número associado que inicia em 937.

João H.
Gestor da comunidade
April 11, 2024

Boa noite @Júlio Ferreira dos Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

O Fórum NOS é um meio de comunicação escrito, onde pode expor as suas dúvidas e sugestões sobre os produtos e serviços NOS com uma comunidade de utilizadores. Consulte ainda os restantes meios de comunicação aqui.

De forma a podermos prestar mais esclarecimentos sobre os consumos que menciona envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em causa;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.