Ontem após um contacto da nos da qual fui mal tratada e admito que também falei alto por me irritar bloquearam me as chamadas, não consigo fazer nem receber, tenho um recém nascido e precisei de pedir ajuda esta noite e não tinha chamadas, vergonhoso, porém a vida das pessoas em risco por causa de trabalhadores incompetentes.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudar por aqui.
Detalhe-nos, por favor, o motivo que a levou a entrar em contacto com o serviço ao cliente.
Obrigado
Boa tarde
Espero que estejam bem. Estou com um problema. Quando a minha mãe me telefona, o meu telemovel (redmi) toca, e depois, simplesmente desliga sem dar a oportunidade de atender. Mesmo quando consigo tentar atender, ele desliga-se. A minha mãe também é da NOS.
Isto só acontece com o numero da minha mãe.
Não tenho o numero dela bloqueado.
COmo posso proceder?
Obg
Boa tarde
Espero que estejam bem. Estou com um problema. Quando a minha mãe me telefona, o meu telemovel (redmi) toca, e depois, simplesmente desliga sem dar a oportunidade de atender. Mesmo quando consigo tentar atender, ele desliga-se. A minha mãe também é da NOS.
Isto só acontece com o numero da minha mãe.
Não tenho o numero dela bloqueado.
COmo posso proceder?
Obg
Não será a sua mãe que liga e desliga logo? é estranho acontecer só num número
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Esta situação ocorre com mais números para os quais a sua mãe liga?
Obrigado
tambem me aconteca o mesmo.quando ligo para a minha mulher o telemovel dela diz que nao esta disponivel.liguei para o apoio da nos ,e foi me dito que ha mais pessoas a reclamar detste
problema de telemovel da xiaomi...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O número da sua esposa pertence à NOS?
Esta situação ocorre quando liga para mais algum número?
Obrigado
tambem me aconteca o mesmo.quando ligo para a minha mulher o telemovel dela diz que nao esta disponivel.liguei para o apoio da nos ,e foi me dito que ha mais pessoas a reclamar detste
problema de telemovel da xiaomi...
Boa tarde
Como teste sugiro que a sua esposa, marque ##002# e tecla de chamar (NOS).
Obrigado
O
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.