Header

WTF 20


Boa noite,

Em Dezembro fui contactada para aderir ao WTF 20GB por um valor de 12€/mês. Foi-me explicado que teria 2 anos de fidelização, mas GARANTIRAM que durante esse período esse valor não ia aumentar. Várias vezes confirmei essa informação (podem verificar a gravação!!!), até porque não tinha interesse em ficar fidelizada, e a abordagem incidiu sobre isso mesmo, sobre os valores dos tarifários estarem a aumentar e irem aumentar no inicio do ano e GARANTIRAM que se aderisse durante os 2 anos mantinham os 12€/mês.

Acontece que este mês já aumentaram o valor do tarifário. A questão não é o valor de quanto aumentou, mas estar fidelizada a um contrato que já não está a ser cumprido pela parte da NOS.

Assim, também me sinto no direito de pedir a rescisão do contrato!

Fico a aguardar o contacto por parte da NOS. Obrigada!
 


7 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Catarina vitorino,

Sugiro a leitura desta informação relevante.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/atualizacao-de-precos-2024

Obrigado

Boa noite @Jorge C ,

 

obrigada pela informação.

 

No entanto essa informação deveria ter sido esclarecida antes do contrato, não é garantirem que o valor é inalterado durante o período de fidelização. Não sabiam o valor do aumento? Ok… mas diziam que o valor poderia sofrer actualização. Não é usar a inflação e, como já seria expectável, o aumento dos tarifários, para vender um produto que “não irá sofrer alterações”. Essa informação foi passada de forma errada!
 

 

Reputação 7

Boa noite @Jorge C ,

 

obrigada pela informação.

 

No entanto essa informação deveria ter sido esclarecida antes do contrato, não é garantirem que o valor é inalterado durante o período de fidelização. Não sabiam o valor do aumento? Ok… mas diziam que o valor poderia sofrer actualização. Não é usar a inflação e, como já seria expectável, o aumento dos tarifários, para vender um produto que “não irá sofrer alterações”. Essa informação foi passada de forma errada!
 

 

Lamento a situação, se garantiram pode sempre pedir a gravação das mesmas.

No âmbito da gravação de chamadas, e nos termos da autorização normativa, a NOS conservará as gravações para prova da transação comercial e comunicações no âmbito da relação contratual pelo prazo de vigência do contrato acordado entre as partes acrescido do prazo de prescrição e de caducidade que é de 6 meses.

Para solicitar, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número WTF.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Catarina vitorino,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se o valor que menciona é, de facto, referente ao valor base do serviço ou se incorreu em consumos extra ou outros valores na fatura.

Obrigado

@João H. estava referir o valor base do tarifário… e não, não tinha consumos extra.

Entretanto chegou a nova factura… esta sim, tem valores extra. Valor extra gasto em ligar para o apoio ao cliente, em que fiquei pendurada ao telefone até a chamada cair, sem nunca ser retribuída! Daí ter optado por esta via, mas também sem ver resultados! 
 

É uma vergonha cobrar chamadas de apoio ao cliente, se não têm uma maneira eficaz de resolver as coisas de outra forma! 

Reputação 7

@João H. estava referir o valor base do tarifário… e não, não tinha consumos extra.

Entretanto chegou a nova factura… esta sim, tem valores extra. Valor extra gasto em ligar para o apoio ao cliente, em que fiquei pendurada ao telefone até a chamada cair, sem nunca ser retribuída! Daí ter optado por esta via, mas também sem ver resultados! 
 

É uma vergonha cobrar chamadas de apoio ao cliente, se não têm uma maneira eficaz de resolver as coisas de outra forma! 

 

Bom dia @Catarina vitorino,

Pode colocar a questão através do Chat Online WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Catarina vitorino assim como sugestões partilhadas pelo @Jorge C.

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário