Header

bloqueio de chamadas


Ontem após um contacto da nos da qual fui mal tratada e admito que também falei alto por me irritar bloquearam me as chamadas, não consigo fazer nem receber, tenho um recém nascido e precisei de pedir ajuda esta noite e não tinha chamadas, vergonhoso, porém a vida das pessoas em risco por causa de trabalhadores incompetentes.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Simone Pereira Dinis
Vamos ajudar por aqui. 

Detalhe-nos, por favor, o motivo que a levou a entrar em contacto com o serviço ao cliente.

Obrigado

Boa tarde

Espero que estejam bem. Estou com um problema. Quando a minha mãe me telefona, o meu telemovel (redmi) toca, e depois, simplesmente desliga sem dar a oportunidade de atender. Mesmo quando consigo tentar atender, ele desliga-se. A minha mãe também é da NOS. 

Isto só acontece com o numero da minha mãe. 

Não tenho o numero dela bloqueado.

COmo posso proceder?

Obg

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

Espero que estejam bem. Estou com um problema. Quando a minha mãe me telefona, o meu telemovel (redmi) toca, e depois, simplesmente desliga sem dar a oportunidade de atender. Mesmo quando consigo tentar atender, ele desliga-se. A minha mãe também é da NOS. 

Isto só acontece com o numero da minha mãe. 

Não tenho o numero dela bloqueado.

COmo posso proceder?

Obg

Não será a sua mãe que liga e desliga logo? é estranho acontecer só num número 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Cardoso 77.

Esta situação ocorre com mais números para os quais a sua mãe liga? 

Obrigado

tambem me aconteca o mesmo.quando ligo para a minha mulher o telemovel dela diz que nao esta disponivel.liguei para o apoio da nos ,e foi me dito que ha mais pessoas a reclamar detste

problema de telemovel da xiaomi...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ogalo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O número da sua esposa pertence à NOS? 

Esta situação ocorre quando liga para mais algum número? 

Obrigado

Reputação 7

tambem me aconteca o mesmo.quando ligo para a minha mulher o telemovel dela diz que nao esta disponivel.liguei para o apoio da nos ,e foi me dito que ha mais pessoas a reclamar detste

problema de telemovel da xiaomi...

 

Boa tarde @ogalo,

Como teste sugiro que a sua esposa, marque ##002# e tecla de chamar (NOS).

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@ogalo, boa tarde. 

O @Jorge C deu uma boa sugestão. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

 

Comentário