Boa noite,
Em Dezembro fui contactada para aderir ao WTF 20GB por um valor de 12€/mês. Foi-me explicado que teria 2 anos de fidelização, mas GARANTIRAM que durante esse período esse valor não ia aumentar. Várias vezes confirmei essa informação (podem verificar a gravação!!!), até porque não tinha interesse em ficar fidelizada, e a abordagem incidiu sobre isso mesmo, sobre os valores dos tarifários estarem a aumentar e irem aumentar no inicio do ano e GARANTIRAM que se aderisse durante os 2 anos mantinham os 12€/mês.
Acontece que este mês já aumentaram o valor do tarifário. A questão não é o valor de quanto aumentou, mas estar fidelizada a um contrato que já não está a ser cumprido pela parte da NOS.
Assim, também me sinto no direito de pedir a rescisão do contrato!
Fico a aguardar o contacto por parte da NOS. Obrigada!
Boa noite
Sugiro a leitura desta informação relevante.
https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/atualizacao-de-precos-2024
Obrigado
Boa noite
obrigada pela informação.
No entanto essa informação deveria ter sido esclarecida antes do contrato, não é garantirem que o valor é inalterado durante o período de fidelização. Não sabiam o valor do aumento? Ok… mas diziam que o valor poderia sofrer actualização. Não é usar a inflação e, como já seria expectável, o aumento dos tarifários, para vender um produto que “não irá sofrer alterações”. Essa informação foi passada de forma errada!
Boa noite
obrigada pela informação.
No entanto essa informação deveria ter sido esclarecida antes do contrato, não é garantirem que o valor é inalterado durante o período de fidelização. Não sabiam o valor do aumento? Ok… mas diziam que o valor poderia sofrer actualização. Não é usar a inflação e, como já seria expectável, o aumento dos tarifários, para vender um produto que “não irá sofrer alterações”. Essa informação foi passada de forma errada!
Lamento a situação, se garantiram pode sempre pedir a gravação das mesmas.
No âmbito da gravação de chamadas, e nos termos da autorização normativa, a NOS conservará as gravações para prova da transação comercial e comunicações no âmbito da relação contratual pelo prazo de vigência do contrato acordado entre as partes acrescido do prazo de prescrição e de caducidade que é de 6 meses.
Para solicitar, envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se o valor que menciona é, de facto, referente ao valor base do serviço ou se incorreu em consumos extra ou outros valores na fatura.
Obrigado
Entretanto chegou a nova factura… esta sim, tem valores extra. Valor extra gasto em ligar para o apoio ao cliente, em que fiquei pendurada ao telefone até a chamada cair, sem nunca ser retribuída! Daí ter optado por esta via, mas também sem ver resultados!
É uma vergonha cobrar chamadas de apoio ao cliente, se não têm uma maneira eficaz de resolver as coisas de outra forma!
Entretanto chegou a nova factura… esta sim, tem valores extra. Valor extra gasto em ligar para o apoio ao cliente, em que fiquei pendurada ao telefone até a chamada cair, sem nunca ser retribuída! Daí ter optado por esta via, mas também sem ver resultados!
É uma vergonha cobrar chamadas de apoio ao cliente, se não têm uma maneira eficaz de resolver as coisas de outra forma!
Bom dia
Pode colocar a questão através do Chat Online WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.