Passatempo Fórum NOS – Ganhe um Soundbar Sony e voucher videoclube NOS
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde. Como referi no assunto do tópico, o serviço *111# deixou de funcionar há uns minutos atrás e diz sempre que “ O seu tarifário não é elegível para este serviço. Se existir dúvidas, contacte a sua linha de apoio” . Retiraram mesmo esta funcionalidade do serviço móvel?Atentamente,Andrea Mendes
Bom dia ,No dia 20 de Fevereiro foi feita uma ativação de um aditivo de renovação mensal de 15Gigas que pretende desativar.Já fui tanto á area de cliente no site e tanbem na aplicação mas a unica opção que me aparece é a opção para ativar aditivos e nenhuma para desativar.
Boa noite, estou a tentar comprar o iPhone 15 128Gb preto na loja online com desconto cliente NOS, adiciono ao carrinho tento finalizar mas não me deixa prosseguir. Tentei com o 14 e na mesma com desconto NOS e dá. Para descartar a possibilidade de rutura de stock, adicionei novamente o iphone 15 sem o desconto NOS e já permite avançar. Algum bug no site? consigo beneficiar do desconto em loja física? Obrigado
Eu fiz a portabilidade do meu numero de telefone ontém a noite. Porém o serviço de RCS Continua utilizando o número antigo e não mudou. Como o numero de telefone já mudou eu deixei de receber mensagens RCS. Consigo enviar, mas já não recebo. Como posso resolver isso?
A APP NOS TV não está incluída no meu pacote, sendo que anteriormente estava e não foi feita nenhuma alteração. Gostaria de saber porquê que isto aconteceu e como é que se pode resolver. Obrigada.
Acabo de mudar de morada, e na morada nova a NOS disponibilizou-me serviço de fibra. O Router GigaRouter Fast5670_gpon oscila em WIFI entre 20Mbps e 390Mbps. Já o reiniciei mas não apresenta melhorias.O que fazer?ObgPCC
Desde o passado fim de semana, o guia dos canais SIC não tem informação de episódio nem temporada.A situação ocorre apenas na NOS. agradecia resolução.
Bons dias.Desde ontem que na box hd da Nos apenas consigo ver os canais da RTP, Sic e TVI.Liguel para a assistência, esperei 20 minutos e não havia ninguém disponível para me atender.Terei que mudar de operadora, certamente pois, se na Nos pago cerca de 90 euros mensais, certamente que noutra operadora me ficará mais barato de com melhor assistência.Aguardo notícias.Carlos Fernandes
OláHoje ao tentar sintonizar a RTP Madeira na minha televisão sem box reparei que o canal tinha desaparecido, fiz de imediato uma nova sintonização na TV e ao sintonizar a RTP Madeira (HD, já que a versão SD desapareceu) o canal não tinha sinal. Gostaria de receber uma resposta e uma solução rápida. PS: Cliente NOS Açores
Devido a anomalias no EPG que a NOS publica sobre os canais SIC, desde o passado fim de semana, deixou de ser possível fazer agendamentos em série. Além disso, em dias consecutivos, aparece a mesma gravação, quando sei que o canal transmitiu episódios diferentes. Por ex. ERA UMA VEZ NA QUINTA, NOVELAS DA NOITE DE ONTEM.
Boa tarde,Estou desde o dia 25 de fevereiro sem internet em casa, sem telefone fixo e sem TV.Já nos deram mais gigas, mas apenas diminui o problema. Todos os dias contacto a linha de apoio. Estão desde essa data a adiarem a data de resolução da avaria. Ou é o mau tempo, ou porque precisam de policionamento, ...Completamente desesperada. Alguém me consegue ajudar?
Estou a receber uma mensagem de Instabilidade da Box desde há 2 dias que não me permite ver programas já passados, gravações, etc É sempre da parte da manhã. À tarde já está a funcionar como habitualmente. O que se passa? Como resolver? Fiz reiniciar da box, desliguei tudo e voltei a ligar e nada resolve.
Boa noite, a minha internet já está à bastante tempo que está muito lenta e com falhas, estive em teletrabalho e com dificuldade em trabalgar, e a minha filha tem aulas online e às vezes tenho de ligar os dados móveis e partilhar por wifi… Não liguei de imediato pois como havia muita gente em casa em quarentena quarentena, deduzi que fosse esse o motivo e desvalorizei, no entanto continua. Ainda não não tive oportunidade para ligar para a NOS, devido aos horários que tenho. Gostava de saber a vossa opinião. Obrigada.
Fiz sem querer a eliminação do meu wtf e gostaria de sabe como posso recupera minha conta, não está mais chegando nem um tipo de SMS ou ligações.
Bom dia,encontro-me a trabalhar neste momento na zona da avenida António Augusto Aguiar em Lisboa, na zona do código postal 1050-016 e a rede móvel está com muitos problemas. O 5G quase não funciona, a rede vai alternando entre 3G - 4G e Sem Serviço, deixando de ter rede. Ou seja, a rede funciona de forma intermitente e já me causou inúmeras falhas nas chamadas e nos dados móveis.podem verificar o que se passa por favor?obrigado
Estou sem acesso aos canais pelo Wi-fi.Quando coloco a NOS TV pela internet do telemóvel funciona normalmente. Isso vale tanto pro telemóvel quanto pra box.Tenho certeza que é algo no router, já reiniciei, já fiz factory reset, mas sem sucesso.O que pode ser?
Tenho imensos mms cobrados na fatura para um nr que nem parece ser de telemóvel, feitos em alturas em que estou a dar aulas por exemplo. São uns 10mms por dia com distância de segundos e eu não fiz nenhum deles.O que devo fazer? obrigada
Já há algum tempo que não acontecia mas como tenho sempre sorte quando acontece é sempre nos canais que interessam MTV está assim a partir das 03:35...
Bom dia,nosso roteador não está funcionando. tentamos redefini-lo, mas não funcionou. a luz azul continua piscando. você pode ajudar por favor? Conto com a internet para meu trabalho. obrigada
Estava a ver TV, ligada à box IRIS e de repente todos os canais ficaram apenas com som e sem imagem.Fui confirmar na TV ligada ao cabo (sem box) e a mesma coisa.Alguém sabe o que se passa?
Boa tarde.Quando tento registar no https://nosnet.pt/ diz que não tenho router associado.Quando associo um serviço pelo telefone ou email no portal https://loginportal.nos.pt/ , diz que não foram encontrados serviços para esse número de telemóvel ou email.O que pretendo é que o fique com meu routher associado no NOS NET.Agradeço ajuda.
Boa noite, Pedia à NOS que me contactasse para o meu telemóvel pois, não tenho internet (o router está a piscar uma luz azul) o que, por sua vez, faz com que não funcione o telefone para puder contactar com a linha técnica. Obrigado, José Correia
Olá,Utilizei o Smart Number durante semanas no meu Apple Watch, mas depois apaguei acidentalmente o perfil esim do meu Apple Watch e não consigo recuperá-lo. Sempre que tento configurar o meu relógio, recebo a mensagem de erro "Ocorreu um erro ao ativar. Por favor tente mais tarde."Tentei durante mais de um mês e a mensagem de erro continua a ser a mesma. Fui a uma loja, mas disseram-me, de forma rude, que não me podiam ajudar e que tinha de telefonar. Quando telefonei, o primeiro agente não fazia ideia do que estava a falar. O segundo agente criou um bilhete, mas estou à espera de ajuda há quase um mês. Pela segunda chamada, foi-me cobrado o que ninguém me disse ao telefone e que só descobri na fatura recente.O que posso fazer para voltar a utilizar o Smart Number no meu Apple Watch?
Só tenho a box uma á 2 mês e já troquei 2 vezes o comando. Continua sem trabalhar.
Boa tarde, gostaria de saber como posso obter um segundo cartão do meu WFT para utilizar em outro telemóvel e qual o seu preço? Obrigado
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.