Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Hello, i just bought a kanguru hotspot with 15 days of internet included, but when I insert the SIM card and try to connect it says « no SIM card or SIM card not valid ». can you please help ? Thank you
Sou cliente NOS, já nem sei a quantos anos, fiz nova fidelização a semana passada (já vou pelo menos na 3 ou 4 fidelização), a única coisa que me queixei do serviço, é que cada vez que quero ver uma gravação torna-se impossivel pois está sempre a bloquear. Uma gravação de 1h depressa se torna em 2h uma vez que tenho de reeinicar a mesma vezes sem conta e voltar ao local onde bloqueou. Nesta fidelização dissram que estava sinalizada a troca do router que já estava ultrapassado mas da BOX nada. Contactei a linha de apoio, passaram para o departamento técnico que disseram que realmente a box já tem uns anos mas que teria de ser o departamento comercial a fazer o pedido. Do departamento comercial dizem que não posso trocar a box porque me apetece e tentam impingir um novo pacote quando acabo de fidelizar novamente coma linha de retenção que me contactou. Conclusão nada resolvido e o atendimento comercial é pessimo.Ontem ligaram-me a questionar como estava a minha satisfação com o serviço,
Peguei um plano de telemóvel de 16,00€ mensais de internet, ao fim do mês recebi uma fatura de 31,00€ porque me cobraram a mais se só pedi 16,00€ de internet? Quero meu dinheiro de volta.
Boa tarde tenho um número de telemovel da NOS em regime de tarifário livre e desde há 15 dias que não consigo efetuar e receber chamadas, sms e nem sequer consigo fazer carregamentos do cartão. Neste momento encontro-me no estrangeiro e não consigo sequer entrar em contacto com a linha de apoio da NOS. Podem me de ajudar de alguma forma por favor?
Prezados responsáveis pelo Serviço de Atendimento ao Cliente,Espero que esta mensagem os encontre bem. Escrevo para expressar minha insatisfação em relação a uma cobrança, que considero indevida, na minha última fatura, referente ao serviço de voicemail enquanto em roaming, mesmo sem a utilização efetiva do referido serviço.No período de Novembro e Dezembro, estive fora de Portugal e, conforme indicado na fatura, fui cobrado por chamadas de voicemail em roaming. Importante ressaltar que, durante esse período, um dos cartões SIM até estava desligado! Em qualquer dois dois números afetados, nunca acedi intencionalmente o serviço de voicemail nem deixei mensagens para justificar a cobrança.Gostaria de destacar que sempre confiei nos serviços prestados pela NOS, com a qual tenho uma relação enquanto de cliente de vários anos. Esta situação representa uma preocupação significativa para mim. Entendo que podem ocorrer equívocos, mas esta informação nem sequer está acessível na área referente
Boa noite!! Mais uma vez estou sem serviços!! Além da péssima qualidade da Internet, ainda falha todo o tempo!! Estou cansada!!!
Hi, I bought a sim card from nos and the cover said: Offer: 10 days all data includet, 5 G ready. and now it was just 1 Day free wifi. whats the problem? The customerservice is not available for me, because i dont speak portugais… Thank you for your help…
Desde há cerca 1 mês imensos problemas, mudaram o router e piorou o registo do sistema imensa mensagens de erro… Hoje desde as 16h e estive fora 2 horas tive de reinicar 4 vezes o router… hoje depois do jantar…root: PAM Monitor : serial-getty restarted Nov 8 22:25:47 SyslogNotice root: PAM Monitor : /dev/console hanged Nov 8 22:25:24 SyslogNotice root: PAM Monitor : serial-getty restarted Nov 8 22:25:24 SyslogNotice root: PAM Monitor : /dev/console hanged Nov 8 22:25:01 SyslogNotice root: PAM Monitor : serial-getty restarted Nov 8 22:25:01 SyslogNotice root: PAM Monitor : /dev/console hanged Nov 8 22:24:38 SyslogNotice root: PAM Monitor : serial-getty restarted Nov 8 22:24:38 SyslogNotice root: PAM Monitor : /dev/console hanged Nov 8 22:24:14 SyslogNotice root: PAM Monitor : serial-getty restarted Nov 8 22:24:14 SyslogNotice root: PAM Monitor : /dev/console hanged Nov 8 22:23:51 SyslogNotice root: PAM Monitor : serial-getty restarted Nov 8 22:23:51 SyslogNotice root: PAM Monitor : /de
Boa tarde,Trabalho desde casa e utilizo uma VPN para aceder as ferramentas do cliente mas a VPN que utilizo perde a conexão à internet após 60 minutos.Uns segundos depois volta a ter internet e passados 60 minutos volta a cair.É possivel que seja por alguma configuração do router?
Boa tarde,Como posso assegurar que os dispositivos na rede Wi-Fi Visitas não consigam comunicar entre si?Tenho um “Giga” router modelo TCG310J com a versão 1.1.16.3.2.Agradeço antecipadamente a ajuda.
Boa tarde, Infelizmente cai nas asneiras de contratar um serviço nos. Sendo agente de call center em homeoffice necessito de alguma velocidade de internet.Foi me prometido que após a instalação de satélite será solicitado a colocação de fibra, que irá demorar umas duas semanas. Não me parece que tenha sido feito... EnfimContratei 40Mbps e não obtenho nem 2Mbps através de Ethernet (cabo).Querem que pague mais de 60€ mensal para isso e ainda corro perigo perder o emprego, uma vez que é impossível atender as chamadas de clientes com essa velocidade.Hoje já perdi um dia de trabalho e recuso me a pagar a fatura mensal!Nem Netflix é possível assistir na TV e muito menos jogar na Nintendo Switch, que os meus filhos querem.Irei adicionar o Speedtest da velocidade por Ethernet de seguida.Atentamente
Olá, meu número antigo 93********* se encontra desativado, e há inúmeras contas minhas que estão inacessíveis por não poder receber códigos de acesso, gostaria de saber o que devo fazer para recupera-lo
Pergunto para quando um canal em 4K na app nos tá
Bom dia. No dia de ontem, a antiga plataforma webmail clix foi alterada e supostamente para melhor...o que parece não ser o caso, até porque dá imensos erros nas configurações.A partir desse momento, apenas consigo receber emails no telemóvel e outlook no pc, enviar a configuração ( já tentei todas) dão erro. Agradeço informação de como solucionar o problema!Obrigado. Cumprimentos Nuno
Bom dia ,sou um cliente Nos tv satelite. Estou a residir na Alemanha e tenho 3 boxes para ver os canais Portugueses. Vou ter de substituir 2 pois esses perdem sinal passado pouco tempo . Um está intalado desde 2011 e o outro desde 2015. Um deles encontrasse no meu quarto e o outro no quarto de visitas. Só o terceiro funciona normal esse está na sala. Gostava de saber como posso fazer a substituicao.
Boa Tarde.Com a aquisiçao de novos equipamentos para casa, tenho vindo a reparar que o sinal Wifi tem vindo a ter imensas falhas.Tablets, telemoveis, smartvs quando ligadas por wifi, perdem o sinal e qualidade. Muitas vezes nem um video do youtube consigo ver.Ja li por aqui, que isto tem vindo acontecer frequentemente com os novos equipamentos do utlizador e os routers antigos, que tem algumas limitacoes para acompanhar as evoluçoes dos novos aparelhos. ( Wifi 2.4ghz e os aparelhos com superiores)Deixo algums prints das configs
Boas, apesar de saber que a rede ficar lenta nestas alturas, devido à aglomeração de pessoas, principalmente nos meios mais pequenos como a minha a terra de onde sou natural (Vila Nova de São Bento), mas este ano está demais, nem uma vídeo chamada se consegue fazer sem cortes. Para além disso, não existe forma na aplicação da NOS ou mesmo no site de informar estas situações, uma vez que a linha de apoio também está bastante demorada. Será que a situação será resolvida brevemente ou só lá para meados de Janeiro? Boas festas!
Boa tarde,Adquiri um acesso NOS com TV, internet fixa, 4 cartões e um cartão de internet movel com 60Gb (parceria EDP). Este internet movel esta em uso numa segunda moradia uma vez que só la vamos aos fins de semana.A internet movel é apenas usada pela aplicação NOS TV.Verifiquei que os 60Gb foram consumidos numa semana, é normal? Apenas usando a NOS TV.Existe alguma opção de internet movel ilimitada? Tarifário? Preço?CumprimentosPaulo
Estou em Barcelona desde 16/12 e não tive serviço de internet durante todo esse período. O meu pacote de internet era ilimitado e pagava 30 euros por mês, mas infelizmente há 15 dias que não tenho serviço de internet. Ativei a opção de roaming mas não foi possível ter dados móveis. A partir de 29/12 meu novo plano de 5GB começou e o app mostra que em 13 horas gastei os 5GB. o que é impossível porque não tenho dados móveis e estou conectado ao Wi-Fi o tempo todo. Preciso ter serviço de internet com urgência. Eles têm um serviço terrível para nós. Não pode ser que me tenham deixado sem dados de internet móvel nos últimos 15 dias e que o valor do plano que paguei, que é de 30 euros, não tenha sido descontado. QUERO UMA RESPOSTA AGORA.
Boa tarde,Tenho um voucher sporttv que termina hoje e queria ativar mas não consigo.Na área de cliente não aparece-me a opção de inserir o voucher.Obrigado e bom ano!
Bom dia para quando estará disponível os extender 6e? Tenho contratado 1 giga e tenho extender que tem capacidade máxima de 500 mb.
Ontem ia ativar o presente da nos do video clube. Fiz como disseram, mas depois de por o código foi logo para o filme , e não tinha lá nenhuma hipótese de por o código da promoção nem nada deviam confirmar primeiro em vez de entrar logo o filme. Agora tenho que pagar os 4.99e. Presente é u.a fantochada.
Paguei uma fatura através de mbway, o dinheiro saiu da conta e tenho a transação no mbway. No entanto, na aplicação da NOS ainda aparece que a fatura não foi paga. Tenho o comprovativo de pagamento. Como resolver esta situação ?
Bom dia,não tenho nenhum canal nas televisões sem box,já fiz várias pesquisas mas não aparece nada....como posso resolver?Obrigado
Um amigo meu tem as plume v1 que lhe foi dado e ele não precisa e quer me dar, é possível passar para mim? vai me dar algum problema? eu próprio tenho 2 já!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.