Aconteceu o mesmo comigo há pouco.
Estranho... Provavelmente pirataria...
Boa tarde, @TMoreira. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem e, também, o alerta. A programação de cada canal é da responsabilidade do mesmo, sendo a NOS alheia a qualquer decisão sobre os conteúdos ou horários de programas a serem transmitidos. Ainda assim, vamos endereçar este tema internamente para verificar a situação.
Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Cable159 e @TMoreira,
Agradecemos novamente os vossos alertas e lamentamos qualquer inconveniente.
Estas interferências já foram reportadas às autoridades pelos responsáveis da transmissão do canal, encontrando-se o tema em investigação. Neste momento, a visualização destes conteúdos, na nossa grelha de programação, já foi bloqueada.
Muito obrigado,
Olá , também aconteceu cá em casa de manhã , eu fiquei parva com aquilo , as minhas filhas estavam a ver o canal de manhã e comecei a ouvir aquela música horrível e percebi que era sobre a Rússia … achei aquilo tão estanho ….
Bom dia, @Decialopes.
Agradecemos o seu alerta e lamentamos o inconveniente.
Estas interferências já foram reportadas às autoridades pelos responsáveis da transmissão do canal, encontrando-se o tema em investigação.
Neste momento, a visualização destes conteúdos, na nossa grelha de programação, já foi bloqueada.
Obrigado
Hoje o babytv, de manhã, sofreu um ciberataque e começou a passar propaganda russa. (De forma semelhante ao ocorrido no início deste mês).
Boa tarde @Ricardo_Peixoto1978,
Agradecemos a sua mensagem e alerta.
Estas interferências já foram reportadas às autoridades pelos responsáveis da transmissão do canal, encontrando-se o tema em investigação.
Neste momento, a visualização destes conteúdos, na nossa grelha de programação, já foi bloqueada.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o tema.
Lamentamos o transtorno. Conforme indicado, os responsáveis da transmissão dos canais, reportaram às autoridades, pelo que está ainda em investigação.
Obrigado,