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Todas as gravações desapareceram


Boa noite,

Desapareceram todas as gravações da nossa Box UMA e da App NOS Play, recentes ou antigas, exceto uma de ontem. Foi feita uma alteração hoje para acrescentar um plano móvel ao nosso contrato, mas não compreendo porque é que isso implicaria alguma mudança na box. Agradeço ajuda para as repor. 

April 16, 2024

Boa noite,

Ficou resolvido hoje.

Obrigado

18 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • March 22, 2024

Pode acontecer. Mas podem ser recuperadas. Experimente fazer uma reposição de valores, caso ainda não tenha feito. 

Caso se mantenha, aguarde pela moderação que eles repõem as gravações 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • March 22, 2024

Boa noite @B.A,

As alterações do contrato implicam renegociação do mesmo.

O que deverá ter acontecido é que mudaram o limite de gravações para 20h em vez das 500h.

Sugiro que verifique e se for o caso ligue 16990 opção 3 para apoio técnico.

Obrigado

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 23, 2024

Boa tarde @B.A

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • March 23, 2024

Boa noite @B.A,

As alterações do contrato implicam renegociação do mesmo.

O que deverá ter acontecido é que mudaram o limite de gravações para 20h em vez das 500h.

Sugiro que verifique e se for o caso ligue 16990 opção 3 para apoio técnico.

Obrigado

 

 

Não é o caso, continua a mostrar 500h disponíveis.


  • Autor
  • Megabyte
  • March 23, 2024

Boa tarde @B.A

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Vou fazer isso.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2024

Boa tarde @B.A,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • April 6, 2024

Boa noite,

O problema regressou ontem.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • April 7, 2024

Fez alguma alteração as condições? 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • April 7, 2024

Boa noite,

O problema regressou ontem.

 

Bom dia @B.A,

Sugiro que execute novamente este procedimento.

Caso não resulte contacte a gestão da comunidade, enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que possam resolver.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2024

Bom dia @B.A

O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Confirmamos, também, a recepção da sua mensagem pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado

 


  • Autor
  • Megabyte
  • April 7, 2024

Boa noite, 

Repor os parâmetros não funcionou e não fiz qualquer alteração ao contrato.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite,

O problema regressou ontem.

Boa noite @B.A, tratando-se do mesmo problema acontecido há 15 dias atrás, a resolução deverá ser a mesma que houve naquela altura, se foi resolvido através da mensagem privada que enviou, repita o envio com os seus dados.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • April 11, 2024

@B.A, por favor, responda à nossa mensagem privada para conseguirmos ajudar a resolver a situação. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • April 15, 2024

Respondi, pedira-me para voltar a reiniciar a box, mas já o tinha feito, não repôs as gravações.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 15, 2024

Respondi, pedira-me para voltar a reiniciar a box, mas já o tinha feito, não repôs as gravações.

 

Boa noite @B.A,

Agradeço a partilha com a comunidade, é importante sabermos essas situações.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 16, 2024

Boa tarde @B.A,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que confirme a sua caixa de entrada.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • April 16, 2024

Boa noite,

Ficou resolvido hoje.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @B.A
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,