Pode acontecer. Mas podem ser recuperadas. Experimente fazer uma reposição de valores, caso ainda não tenha feito.
Caso se mantenha, aguarde pela moderação que eles repõem as gravações
Boa noite @B.A,
As alterações do contrato implicam renegociação do mesmo.
O que deverá ter acontecido é que mudaram o limite de gravações para 20h em vez das 500h.
Sugiro que verifique e se for o caso ligue 16990 opção 3 para apoio técnico.
Obrigado
Boa tarde @B.A
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa noite @B.A,
As alterações do contrato implicam renegociação do mesmo.
O que deverá ter acontecido é que mudaram o limite de gravações para 20h em vez das 500h.
Sugiro que verifique e se for o caso ligue 16990 opção 3 para apoio técnico.
Obrigado
Não é o caso, continua a mostrar 500h disponíveis.
Boa tarde @B.A
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Vou fazer isso.
Boa tarde @B.A,
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos à sua mensagem privada.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
O problema regressou ontem.
Fez alguma alteração as condições?
Boa noite,
O problema regressou ontem.
Bom dia @B.A,
Sugiro que execute novamente este procedimento.
Caso não resulte contacte a gestão da comunidade, enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que possam resolver.
Obrigado
Bom dia @B.A,
O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda.
Confirmamos, também, a recepção da sua mensagem pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado
Boa noite,
Repor os parâmetros não funcionou e não fiz qualquer alteração ao contrato.
Obrigado
Boa noite,
O problema regressou ontem.
Boa noite @B.A, tratando-se do mesmo problema acontecido há 15 dias atrás, a resolução deverá ser a mesma que houve naquela altura, se foi resolvido através da mensagem privada que enviou, repita o envio com os seus dados.
@B.A, por favor, responda à nossa mensagem privada para conseguirmos ajudar a resolver a situação.
Obrigado,
Respondi, pedira-me para voltar a reiniciar a box, mas já o tinha feito, não repôs as gravações.
Respondi, pedira-me para voltar a reiniciar a box, mas já o tinha feito, não repôs as gravações.
Boa noite @B.A,
Agradeço a partilha com a comunidade, é importante sabermos essas situações.
Obrigado
Boa tarde @B.A,
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que confirme a sua caixa de entrada.
Obrigado
Boa noite,
Ficou resolvido hoje.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @B.A.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,