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Boa noite,

Desapareceram todas as gravações da nossa Box UMA e da App NOS Play, recentes ou antigas, exceto uma de ontem. Foi feita uma alteração hoje para acrescentar um plano móvel ao nosso contrato, mas não compreendo porque é que isso implicaria alguma mudança na box. Agradeço ajuda para as repor. 

Pode acontecer. Mas podem ser recuperadas. Experimente fazer uma reposição de valores, caso ainda não tenha feito. 

Caso se mantenha, aguarde pela moderação que eles repõem as gravações 


Boa noite @B.A,

As alterações do contrato implicam renegociação do mesmo.

O que deverá ter acontecido é que mudaram o limite de gravações para 20h em vez das 500h.

Sugiro que verifique e se for o caso ligue 16990 opção 3 para apoio técnico.

Obrigado

 

 


Boa tarde @B.A

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa noite @B.A,

As alterações do contrato implicam renegociação do mesmo.

O que deverá ter acontecido é que mudaram o limite de gravações para 20h em vez das 500h.

Sugiro que verifique e se for o caso ligue 16990 opção 3 para apoio técnico.

Obrigado

 

 

Não é o caso, continua a mostrar 500h disponíveis.


Boa tarde @B.A

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Vou fazer isso.


Boa tarde @B.A,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

O problema regressou ontem.


Fez alguma alteração as condições? 


Boa noite,

O problema regressou ontem.

 

Bom dia @B.A,

Sugiro que execute novamente este procedimento.

Caso não resulte contacte a gestão da comunidade, enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que possam resolver.

Obrigado


Bom dia @B.A

O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Confirmamos, também, a recepção da sua mensagem pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado

 


Boa noite, 

Repor os parâmetros não funcionou e não fiz qualquer alteração ao contrato.

Obrigado


Boa noite,

O problema regressou ontem.

Boa noite @B.A, tratando-se do mesmo problema acontecido há 15 dias atrás, a resolução deverá ser a mesma que houve naquela altura, se foi resolvido através da mensagem privada que enviou, repita o envio com os seus dados.


@B.A, por favor, responda à nossa mensagem privada para conseguirmos ajudar a resolver a situação. 
Obrigado, 


Respondi, pedira-me para voltar a reiniciar a box, mas já o tinha feito, não repôs as gravações.


Respondi, pedira-me para voltar a reiniciar a box, mas já o tinha feito, não repôs as gravações.

 

Boa noite @B.A,

Agradeço a partilha com a comunidade, é importante sabermos essas situações.

Obrigado


Boa tarde @B.A,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que confirme a sua caixa de entrada.

Obrigado


Boa noite,

Ficou resolvido hoje.

Obrigado


Muito obrigado pelo seu feedback, @B.A
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


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