Alguém me pode informar como obter o PUK 2?
Inseri 3 x o PIN 2 e agora não sei como encontrar o PUK 2
Obrigado
Alguém me pode informar como obter o PUK 2?
Inseri 3 x o PIN 2 e agora não sei como encontrar o PUK 2
Obrigado
Olá
Pode consultar os dados do seu telemóvel através da sua Área de Cliente ou APP NOS.
Não tenho o PIN 2 nem o PUK 2 na área de cliente, só o pin e puk normal
Contacte o Apoio pelo 16990 opção 3.
Partilhe connosco, posteriormente, se conseguiram ajudar.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Sempre é possível fornecer o PUK 2?
Boa tarde
Não. A rede móvel da NOS não suporta as funcionalidades protegidas por esses dados e que isso não afeta o correto funcionamento do serviço.
Obrigado
Mas devia de suportar como noutras redes...
Agradecemos a sua sugestão,
Se surgirem novidades partilharemos por aqui.
Obrigado
Boa noite.
Eu estive a mexer nas definições de chamada do telemóvel relacionada com o barramento de chamadas, etc…, e deparei-me que sempre que tentava ativar uma opção de barramento de chamadas aparecia “Erro ao ler dados - Barramento de chamadas rejeitado”.
Havia outro parâmetro chamado “Fixed dialing numbers”, o qual dava para ativar ou desativar, porém necessitava de um código PIN2.
Presumi que seria o meu código do cartão SIM e tentei usá-lo. Não deu. Tentei com o código de fábrica e também não deu e esgotei as tentativas de utilização até descobrir que era 0000 (de acordo com os outros tópicos que encontrei aqui).
Agora está a pedir o número PUK2 para desbloquear o PIN2, o qual não sei (pois tentei utilizar o do meu cartão SIM e não funcionou).
Onde posso encontrar esse PUK2? É também um código pré-definido?
Boa noite
Poderá ser o PUK do SIM 2 do seu telefone, proceda desta forma.
Obrigado
Boa noite
Poderá ser o PUK do SIM 2 do seu telefone, proceda desta forma.
Obrigado
Boa noite,
Agradeço a resposta.
Eu não tenho um segundo cartão SIM no meu telefone.
Noutros artigos que encontrei disponibilizam o PIN2, que é 0000 (pré-definido), , porém não mencionam nada sobre o PUK2.
Boa noite
Poderá ser o PUK do SIM 2 do seu telefone, proceda desta forma.
Obrigado
Boa noite,
Agradeço a resposta.
Eu não tenho um segundo cartão SIM no meu telefone.
Noutros artigos que encontrei disponibilizam o PIN2, que é 0000 (pré-definido), , porém não mencionam nada sobre o PUK2.
A rede móvel da NOS não suporta as funcionalidades protegidas por esses dados e que isso não afeta o correto funcionamento do serviço.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sugerido, e bem, pelo
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.