Header

CVP não funciona


Boa tarde,

 

Tenho um número 91 da WTF que já não uso e quero portá-lo para outra operador. Já há mais de uma semana que estou a tentar fazê-lo, com a “ajuda” da equipa WTF do instagram que nada conseguiu fazer para resolver o problema.

 

O problema é que quando submeto o CVP (retirado da app WTF) no formulário de portabilidade da nova operadora, informam-me que o CVP não está associado ao meu NIF, o que não deveria ser verdade. A operadora informou-me que o problema está do lado da WTF e que tenho que tratar com eles.

 

Tentando usar o suporte do Instagram, dizem-me sempre que uma “equipa especializada” me vai contactar mas já estou à espera há uns bons dias e tal nunca acontece, sendo que neste momento estou sem qualquer comunicação móvel.

 

Agradecia que me ajudassem a resolver este problema, se não vou simplesmente esquecer este número WTF, o que seria frustrante por ter que informar todos os meus contactos do novo número.

 

Se necessário, envio os dados por mensagem privada a um admin (nº em questão, nif, etc.)


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BRosendo,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em questão;

Obrigado

 

Boa tarde @BRosendo,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em questão;

Obrigado

 

Já enviei as informações, aguardo resposta

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @BRosendo,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário