Skip to main content
Header

Os filmes comprados ficam “em nossa posse” para sempre?
Como fazer o download deles e para onde é feito o download?
Em que formato vídeo/áudio eles ficam disponíveis?

Os filmes comprados ficam “em nossa posse” para sempre?
Como fazer o download deles e para onde é feito o download?
Em que formato vídeo/áudio eles ficam disponíveis?

Boa tarde, veja no Tópico abaixo se tem a resposta às suas questões

 


Boa tarde @drabbit,

Havia essa possibilidade na App NOS PLAYER que a NOS descontinuou, em Agosto de 2018.

Agora pode comprar filmes e guardá-los para sempre online.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @drabbit. A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Ao comprar conteúdos do Videoclube NOS, pode continuar ver os filmes que comprou através da App NOS TV, mesmo caso termine o meu contrato.

Saiba mais no nosso artigo:

Obrigado


Boa tarde @João H. 

Têm a certeza que quando terminar o contrato continuo a ter acesso à App NOS TV?
Não há outra maneira de ver os filmes comprados sem ser na App NOS TV?


Boa tarde @drabbit,

Agradecemos a sua mensagem. Pode consultar a informação através do artigo que partilhamos acima:

Caso ponha termo ao seu contrato com a NOS, a única forma possível é através da NOS TV. Caso continue com serviço de televisão NOS ativos, pode continuar a aceder também através da sua Box UMA ou Iris. 

Obrigado


Boa tarde @drabbit,

Agradecemos a sua mensagem. Pode consultar a informação através do artigo que partilhamos acima:

Caso ponha termo ao seu contrato com a NOS, a única forma possível é através da NOS TV. Caso continue com serviço de televisão NOS ativos, pode continuar a aceder também através da sua Box UMA ou Iris. 

Obrigado

Ok, pelo que percebi tenho que ter um username ativo.
Mesmo assim não me parece uma solução justa, se compro então devia poder fazer download e ver em qq lado.


Boa tarde @drabbit,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário