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Estou com problemas na box desde há mais de um ano, já vieram trocar o equipamento e nada resolver, só piorou. Domingo liguei para o apoio técnico sem me conseguirem resolver a avaria, indicando-me que iria ser contactado pela equipa “especializada” , que ao fim de 72 horas não quis saber do cliente. Haverá assim tantas avarias?

Boa tarde @Nelson Martins Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde,,

 

 será que me podia informar o horário em que não se paga para ligar aos Estados Unidos? Obrigado


Boa tarde @Cascais,

Agradecemos a sua mensagem.

Para telefone fixo em serviços de fibra, as comunicações gratuitas que menciona podem ser realizadas no “Horário económico”:

  • dias úteis 21h às 9h, feriados nacionais e fins de semana

Consulte toda a informação sobre este tema no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


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