Skip to main content
Header
Megabyte
January 1, 2020
Respondido

Gravaçoes da box iris desapareceram

Olá, eu tenho uma box ÍRIS e tinha algumas gravações de final de novembro e início de dezembro que simplesmente desapareceram, não sei se é possível recuperá-las mas se puderem explicar o que se passou

Melhor resposta por Guimas

Tenta isto: menu -» definições ( roda dentada) -» configuração técnica -» reposição dos parametros.

Caso tenha sido um erro as gravações voltam a ficar disponiveis com isto. Caso contrário tenta ligar para o 16990, caso a sua box seja em cloud penso que ainda dá para ir buscar de volta.

19 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
January 2, 2020

Tenta isto: menu -» definições ( roda dentada) -» configuração técnica -» reposição dos parametros.

Caso tenha sido um erro as gravações voltam a ficar disponiveis com isto. Caso contrário tenta ligar para o 16990, caso a sua box seja em cloud penso que ainda dá para ir buscar de volta.

Tiago C.
Moderador
January 2, 2020

Olá @ssf,

O @Guimas deu uma boa sugestão. A situação manteve-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 13, 2020

aconteceu-me o mesmo .( Segui a sugestão mas não resolveu. Há alguma outra forma de recuperar as gravaçoes?

oTonyStark
Kilobyte
January 13, 2020

Olá, tinha o armazenamento cheio? Ou as gravações eram de algum conteúdo de séries que deixou de passar?

Megabyte
January 13, 2020

Eram séries que iam gravando. Será porque fiz um novo contrato ? 

Guimas
Super User
Super User
January 13, 2020

Eram séries que iam gravando. Será porque fiz um novo contrato ? 

Bastante provável, se era box iris com disco, passa a cloud e perde-se as gravações. Não dá para recuperar se foi do disco fisico.

Megabyte
January 13, 2020

Mas ficaram algumas, por isso não entendo. Desapareceram gravações de dezembro, outras ficaram. De início de janeiro também tenho. Estranho!

Ana P.
Moderador
January 13, 2020

Olá @Mjose6, @oTonyStark e @Guimas

@Mjose6, quando é que realizou a alteração de contrato? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 14, 2020

Bom dia! Alterei dia 10

Tiago C.
Moderador
January 14, 2020

Olá @Mjose6,

Já respondemos à sua mensagem privada.