Olá, eu tenho uma box ÍRIS e tinha algumas gravações de final de novembro e início de dezembro que simplesmente desapareceram, não sei se é possível recuperá-las mas se puderem explicar o que se passou
Tenta isto: menu -» definições ( roda dentada) -» configuração técnica -» reposição dos parametros.
Caso tenha sido um erro as gravações voltam a ficar disponiveis com isto. Caso contrário tenta ligar para o 16990, caso a sua box seja em cloud penso que ainda dá para ir buscar de volta.
Olá
O
aconteceu-me o mesmo .( Segui a sugestão mas não resolveu. Há alguma outra forma de recuperar as gravaçoes?
Olá, tinha o armazenamento cheio? Ou as gravações eram de algum conteúdo de séries que deixou de passar?
Eram séries que iam gravando. Será porque fiz um novo contrato ?
Eram séries que iam gravando. Será porque fiz um novo contrato ?
Bastante provável, se era box iris com disco, passa a cloud e perde-se as gravações. Não dá para recuperar se foi do disco fisico.
Mas ficaram algumas, por isso não entendo. Desapareceram gravações de dezembro, outras ficaram. De início de janeiro também tenho. Estranho!
Olá
Bom dia! Alterei dia 10
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Gravações IRIS desapareceram!
Alguma possibilidade de recuperação?
Qual a explicação?
Indecente está situação quando se paga por um serviço!!!
Gravações IRIS desapareceram!
Alguma possibilidade de recuperação?
Qual a explicação?
Indecente está situação quando se paga por um serviço!!!
Ligue ao apoio técnico.
Gravações IRIS desapareceram!
Alguma possibilidade de recuperação?
Qual a explicação?
Indecente está situação quando se paga por um serviço!!!
Bom dia, desapareceram todas as gravações ou apenas uma grande parte delas? Fez alguma alteração aos seus serviços antes das gravações terem sumido ? Caso o tenha feito poderá ser o motivo, se não o fez, experimente retirar e voltar a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da box, caso não surta qualquer efeito experimente ainda com a reposição dos parametros originais da box
Se mesmo assim as gravações não forem repostas, então lique ao apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja verificada essa situação ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Quanto tempo tinham essas gravações?
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
A comunidade partilhou uma boa ajuda e o
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Viva. Depois de alterar o serviço NOS, que estava em final de período de fidelização verifiquei que as gravações que tinha na minha área de cliente (na Box e na APP) desapareceram....
Vejo nas configurações que continuo com 1000 horas e gravações disponíveis no meu perfil.
Como posso recuperar o que desapareceu?
Obrigado.
Boa tarde
Pode ligar para as linhas de apoio, opção 3 e solicitar a recuperação das gravações.
Em alternativa pode aguardar a intervenção de um gestor da comunidade aqui.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Obrigado,
Comentário
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