Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Gostaria de tirar uma duvida?Sendo um cliente de internet com mensalidade pós pago ilimitado com um hotspot em casa ..posso adquirir um cartao gemeo com o mesmo numero em outro hotspot noutra casa?Isto tudo era mais so para ligar uma webcam em outra casa ligado na mesma internet?
Bom dia,irei ausentar-me para um país fora da UE e pretendo assegurar que não são gastos dados móveis em rooming.O ano passado tive problemas já que desactivei os dados móveis no equipamento após estar no país destino e a NOS cobrou-me o rooming. Contactada a NOS indicaram-me que os dados móveis, no equipamento, têm de ser desactivados ainda no país de origem e se assim for deixa de ser cobrado. Podem confirmar-me se assim é? Isto porque o ano passado, no pais destino tive de ligar à NOS e esta bloqueou os meus dados moveis e quando regressei tive de contactar de novo a NOS para reactivar. Este passo será também necessário efectuar? Obrigada.
Boa noite, a cerca de um ano na minha zona começaram a meter PDOS[ brancos, pelo o que disseram era fibra partilhada Nos/Vodafone], até ao momento não tenho fibra, e ontem começaram a tirar os PDOS dos postes de madeira, alguém sabe se isto e um procedimento normal?E que eu tenho serviço Satélite da NOS e como toda a gente sabe é horrível.
Quando contratei o serviço, a velocidade da internet atingia sem problemas os 25 - 30 Mbps (>3MB/s). O serviço tem piorado imenso (3 - 7 Mbps ou seja entre 0.38 e 0.88MB/s) e não oferecem soluções. Limitam-se a dizer que desde que seja superior a 3Mbps (0.38MB/s) não podem fazer nada, nem eu posso rescindir. Seria diferente se a velocidade fosse baixa desde o início, mas isto é uma deterioração enorme na qualidade do serviço prestado a meio do contrato. Estarem isentos de contrapartidas e obrigações só porque ainda fornecem velocidade > 0.38MB/s é ridículo, quando neste caso isto representa uma quebra de 80-90% da velocidade conseguida anteriormente.Fica o meu aviso para potenciais clientes.
Boa tarde, gostaria de saber como posso alterar o Titular da conta, NIF, email e numero de contacto, pois os respetivos dados que estão associados ao meu numero de telemóvel são-me completamente alheios. Aguardo resposta, atenciosamente sem mais de momento.
Bom dia, Existe algum tarifário com upload superior a 100mbps? Obrigado
Bom dia, Fiz pedido de portabilidade, fui informado que a mesma seria feita ontem (20/02/2024) entre as 16:00 e as 20:00. No entanto, estou sem serviço desde essa hora (nem no operador antigo, nem na NOS). Dado não ter ligação, não posso contactar a linha de apoio pela telefónica. Peço que p.f. ajudem a solucionar este tema.Obrigado. Melhores cumprimentos,
Olá tive no site da nos e gostaria de saber se vocês já não alugam a box iris pois só tem lá coisas da box uma. Aguardo resposta
Boa tarde, como o titulo indica, o DHCP do router 5.0 não funciona corretamente.Tenho vários dispositivos ligados por wifi à rede 5GHz, e em muitas ocasiões, alguns dispositivos ficam sem acesso à internet.O problema acontece em qualquer dispositivo, seja consola, portátil ou telemóvel, quando o mesmo não se consegue ligar à internet, verifico que este encontra-se a usar o mesmo IP que outro dispositivo na rede.A solução passa sempre por, ou atribuir temporariamente um IP fixo, ou reiniciar o router.Gostaria de saber se estou, novamente, diante de um router com defeito ou se é expectável, tenho em média 8 dispositivos ligados.
Tendo em conta que os detalhes de comunicações não permitem visualizar as chamadas recebidas eu vinha por este meio solicitar o envio do registro de todas as chamadas associadas ao meu número pois preciso do meu registro como prova de um processo laboral e agradeço uma resposta por parte de um agente Nos para ajudar-me na obtenção do registro de todas as chamadas associadas ao meu telemóvel...
Mais uma vez estou sem Internet, não vale apena ligar para lá porque vao sempre, dizer para desligar o aparelho, tirar cabo meter cabo e não dá em nada. Até o aparelho já troquei e o problema continua o mesmo. Falta de internet constantemente. Já vieram aqui imensas vezes e nada resultou o problema continua. Está mesmo na hora de mudar de operadora. Estou mesmo cansado.
Eu sou cliente nos há uns meses, na loja tentaram vender o pacote de internet fixa de 40Mbt, desconfiado já da fiabilidade dessa informação contratei o plano de 20Mbt ao que a comercial garantiu que esse chegava por completo. Passaram alguns meses e a única coisa que o router recebe são 0,5Mbt, sim meio megabit e mesmo esse meio é inconstante. É na minha opinião uma vergonha a falta de ética e moral na venda dos seus serviços onde só importa a realização de um contrato. Vejam o relatório dos últimos dias, é miserável. Muito sinceramente vou cancelar o contrato por fraude e Falha de
Hi,I`ve connected to home internet a month ago and after 1 month wifi disappeared, reboot router didnt solved the issue. calling by phone looks like am trying to call a president - no answer by the support. in the store they gave the phone number 800992525 - i was hanging on the line for 10 mins without an answer and all info is in Portuguese which im not able to speak yet, just 2 month in Portugal
Olá tinha uma box iris guardada alugada pela nos ela estava como nova mas quando fui abrir ela não trazia cartão e ele é necessário gostaria de saber como ter um cartão e o que fazer
Bom dia,Fiz uma transferência de titularidade e o antigo titular tinha acesso ao Cartão Nos, queria saber se eu não poderei ter? Pois na aplicação não me aparece. Outra questão seria se é possível alterar o período de faturação? Como posso fazer?
Beware of this scam company! I was living 3 months in Lisbon and I asked for a line without permanence (I have the contract where it says so).However, even when I moved to another country, they kept charging my card. I tried to contact them via their website, but it was in vain, as well as their customer support that almost never take your call, so I had to ask for holidays to take a flight to Portugal (Porto) and stop the payments.But they were not happy with that, and fined me €77 (threatening me with lawyers!), even when I brought the complete documentation, including proof of residency and the contract where it indicates the non-permanence. In total, I was robbed and extorted by this company and lost more than €500 euros, including travel expenses, and hundreds of hours trying to terminate any relationship with this company!I wish I was in Portugal to formally denounce them to the authorities, which I will surely do as soon as I have the chance to come back, with all the evidence I
Boa tarde,Deixei um telemóvel na loja da NOS do Loureshopping para ser enviado a garantia, pois o ecrã está descolando, minha questão é, demora em média quanto tempo para eu ter uma resposta? Pois na loja o atendente disse-me que me iam ligar. Qual o prazo para devolverem o telemóvel? Obrigada
Hoje uma Senhora de 90 Anos e cliente da Nos há vários anos pediu-mr ajuda porque o telefone fixo deixou de funcionar, como não tem telemóvel, nao tem como contactar. Verifiquei que o router tinha deixado de funcionar, telefonei de casa da Senhora com o meu telefone, também cliente da Nos, para o apoio técnico que diagnosticou a avaria do aparelho, a solução encontrada pelo operador Tiago Viera foi o de a Senhora com 90 anos que se desloca de andarilho há vários anos sem autonomia de deslocação, ir a uma loja mais próxima para substituição do mesmo.Eu sem a poder auxiliar nesse sentido e por achar que a Nos deveria normalmente assegurar esse tipo de serviço a clientes dependentes como é o caso, acabei por indicar ao operador a impossibilidade dessa resolução sem que ele me tivesse oferecido outra alegando ser ordens superiores. Acham que isto faz sentido o que se passou? Como posso reclamar a instâncias superiores?
Bom dia.Liguei ontem pelas 12h:21m:20s para o 16990, a fim de pedir a reversão do aumento de 4,31% do meu contrato, após 3 meses de início do mesmo. Falei com a assistente, como já falei outras vezes pelo mesmo motivo e outros assuntos, e qual não é o meu espanto que à noite vejo na aplicação NOS, que a chamada teve um custo de €1,5006. Como referi atrás, já fiz outras chamadas anteriormente, longas, bem mais longas e uma também foi por este motivo e nunca me foi cobrado nada, Peço por favor que me creditem esta chamada, pois a cobrança da mesma é injusta.Fico a aguardar por uma resolução positiva a meu favor.Atentamente.
Qual o valor por minuto para fazer uma chamada para Portugal com o chip da NOS?
Ex.mos senhores, a minha internet anda lenta e instável. Uma vez que estou em teletrabalho a continuidade desta situação será motivo suficiente para realizar reclamação, tendo em conta que já liguei para o apoio técnico dia 24 de março e sem qualquer efeito. Assim, deixo aqui esta mensagem na esperança que a NOS resolva o meu problema asap. Obrigada pela atenção.Com os melhores cumprimentos,Sónia Matias
Boa tarde meu nome e fatima Deseijo efectuar alteração tarifário no meu numero para nos mais gigas com 20 gb e 3500 min sou surda muda e quero fazer por aqui alteração sem ser necessário ligar para o apoio cliente darei meus dados por msg privada espero responderem mais rapidamente obrigada
Boas!Preciso de ajuda! Desde à uma semana para cá que a minha PlayStation deixou de se conectar à internet de casa. Todos os outros aparelhos estão conectados e sem problemas e apenas a consola decidiu nunca mais se ligar ao WiFi. O operador é a NOS e o router é um Sagemcom F@st 5657. Consigo conecta-la aos dados móveis do telemóvel e funciona na perfeição, pelo que assumo que o problema seria mesmo de alguma configuração da internet. Existe a ligação entre a consola e o router mas não entre a consola e a internet. Já testei de tudo. -Ligar e desligar ambos.-Factory Reset da PlayStation.-Introduzir manualmente os dados da internet na ps para a conexão.-Liguei para a NOS e não conseguem ajudar.-Um funcionário da Clínica da Fnac referiu que poderia ser um problema relacionado com Port Forwarding (tentei ao maximo entender a partir da internet o que poderia fazer em relação isso mas continua sem funcionar). Com ajuda do Chat GPT, ele refere que pode haver alguma coisa com o NAT estar des
Quando tento fazer login no ip http://192.168.1.1 ponho o meu user e password mas devolve a mensagem de 'Login falhou'. Pretendo desligar\ligar o Wi-Fi conforme pretenda. O que estarei a fazer mal?
Venho por este meio informar a NOS que o serviço 4G e telefone móvel cai constantemente e o sinal é super fraco. Várias pessoas com NOS e os mesmos problemas na zona histórica. Nem é possível falar ao telefone sem quedas de chamadas.Rua de Santa Maria Sao Mamede, Évora 7000-592 Portugal
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.