Boa tarde @Bob,
Consulte o estado da rede NOS e fique a saber se existem melhorias planeadas ou situações inesperadas.
Consulte as nossas Ocorrências | NOS
Obrigado.
Boa tarde @Bob,
Agradecemos a sua mensagem.
Não detetamos anomalias na cobertura de rede móvel na zona que menciona. Vamos ajudar analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Victoria.
Agora O meu router ZTE funciona perfeitamente com o mesmo cartão.
Sabem qual foi o problema ?
Aquele em que ninguém pensou ?
A configuração APN do novo router ZTE.
Não sei porque é que o antigo router Alcatel não está a funcionar.
A remoção do 3G altera ou obriga a uma alteração do APN ?
Obrigado a todos.
Bob
Boa tarde @Bob,
Por favor confirme se o seu router é o Alcatel MW40V.
Caso seja esse modelo a luz vermelha indica que existem problemas no carregamento da bateria.
Sugiro que se dirija a uma loja NOS com assistência técnica para verificação.
Obrigado.