Skip to main content
Header

Olá a todos,

Espero que estejam bem. Preciso da vossa ajuda e dos vossos conselhos sobre uma situação que estou a enfrentar com a NOS.

Atualmente, sou cliente da NOS e uso o serviço de televisão por satélite. No entanto, tenho tido muitos problemas com a qualidade do sinal. A receção é frequentemente interrompida, com falhas constantes na imagem e no som, e isso acontece independentemente das condições meteorológicas. Esta situação tem sido bastante frustrante e inconveniente.

Por isso, gostaria de pedir à NOS que instalasse fibra óptica na minha zona de residência. Sei que a fibra óptica oferece uma conexão mais estável e de maior qualidade, o que melhoraria muito a minha experiência com os serviços da NOS.

Alguém já passou por uma situação semelhante? 

A fibra provavelmente não está disponivel no teu local.

Se tens falhas de imagem mesmo com tempo normal, tenta primeiro tirar o cabo da antena de trás da box e volta a enroscar.

Se o problema persistir liga ao apoio técnico 931699000 e eles marcam um técnico para a tua residência. Pode ser a antena fora do sitio ou cabo danificado.

https://www.nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra - tens aqui este link para veres cobertura de fibra

Boa tarde, @Marina_Dias

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de identificação fiscal para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Comentário