Boa tarde, recebi um voucher que me promete 140 euros na compra de um smartphone específico ou 70 de desconto na compra de um à minha escolha.
Acontece que o smartphone escolhido já possui um desconto aplicado no vosso site de 100 euros, e eu não estou a conseguir aplicar o meu voucher por mais que tente, vejo uma mensagem de "Voucher inválido", será o voucher não acomulavel com descontos já existentes?
Obrigado pela atenção
Página 1 / 1
Boa tarde @João_David,
Sugiro que confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online e confirme até quando pode utilizar o código. Caso esteja a comprar a prestações:
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
Obrigado.
Boa tarde @João_David,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Em que circunstância foi atribuído o Voucher? Foi no seguimento a uma adesão a serviços NOS?
Está a realizar uma compra a pronto?
Obrigado
Boa tarde @João H.
O voucher foi atribuído por trabalhar na empresa SONAE, e a compra seria a pronto pagamento.
Nesse caso, o programa não é acumulável com campanhas de vouchers.
Obrigado.
@Jorge C Não, a questão é o vosso site já aplicar automaticamente um desconto de 100 euros ao produto, eu não sou cliente nos, a questão era se será por isso que o meu voucher se considera inválido.
Já confirmei, estou a selecionar a opção correta, que seria "preço online"@Jorge C
@João_David se código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu e o voucher pode ser utilizado na loja online, se confirmou até quando pode utilizar.
Algo está errado, pelo que sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.
Obrigado.
Boa tarde @João_David,
Sugiro que confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online e confirme até quando pode utilizar o código. Caso esteja a comprar a prestações:
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
Obrigado.
Boa tarde @Jorge C, quando refere dois planos é à compra de 2 equipamentos ? É que parece-me ter havido uma alteração.
A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor; Neste caso, parece ter deixado de haver as duas compras e passar a haver o pafond máximo que não refere o número de compras.
Obrigado.
Boa tarde @Jorge C, quando refere dois planos é à compra de 2 equipamentos ? É que parece-me ter havido uma alteração.
A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor; Neste caso, parece ter deixado de haver as duas compras e passar a haver o pafond máximo que não refere o número de compras.
Agradeço o esclarecimento, neste caso o @João_David está a comprar a pronto, não se aplica.
Obrigado.
Boa tarde @João_David,
Obrigado.
Agradeço o esclarecimento, neste caso o @João_David está a comprar a pronto, não se aplica.
Obrigado.
Sim, de facto não se aplica numa compra a prestações, numa compra a p.p. o cliente ainda é livre de comprar quantos equipamentos quiser.
Mas como na sua mensagem refere precisamente a compra a prestações, é apenas por isso que chamei a sua atenção, por favor não leve a mal.
Boa tarde @João_David,
Obrigado.
@Jose Rodrigues conforme pode verificar após essa possibilidade, a situação foi esclarecida.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @João_David.
Não identificámos qualquer impossibilidade de utilização do tipo voucher que menciona para compra de qualquer smartphone. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O código voucher que recebeu;
O equipamento que pretende adquirir e link da loja online;
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.