Exmo.(a) Senhor(a),
Venho demonstrar a minha insatisfação em relação à qualidade do serviço de internet fornecido pela na localização onde me encontro. Sou cliente há algum tempo e tenho notado uma redução significativa na velocidade da conexão de internet e rede móvel nos últimos meses. O problema mantêm-se em ligações net móvel (Casa e dados/telemóvel) assim como rede móvel - lentidão no carregamento de páginas da web, streaming de vídeos e até mesmo em atividades simples como enviar e receber e-mails…
Já não é a primeira vez que entro em contacto com a operadora, mas não obtive nenhuma solução, nem alteração de serviço ou actualização de equipamentos.
Gostaria de solicitar uma intervenção rápida e/ou contacto para resolver este problema que me encontro a pagar sem retorno dos serviços que tenho direito.
Informo ainda, que me encontro a ponderar em mudar de operador para um mais eficaz às necessidades e ao sinal de cobertura na minha zona.
Aguardo que esta reclamação seja tratada com urgência, sendo que, considerando o tempo e os transtornos causados por esta situação, peço que seja considerada uma compensação adequada.
Aguardo,
EDGAR