Skip to main content
Header

Boa tarde, recebi um voucher que me promete 140 euros na compra de um smartphone específico ou 70 de desconto na compra de um à minha escolha.

Acontece que o smartphone escolhido já possui um desconto aplicado no vosso site de 100 euros, e eu não estou a conseguir aplicar o meu voucher por mais que tente, vejo uma mensagem de "Voucher inválido", será o voucher não acomulavel com descontos já existentes?

Obrigado pela atenção 

Boa tarde @João_David,

Sugiro que confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online e confirme até quando pode utilizar o código. Caso esteja a comprar a prestações:

• Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.

Obrigado.

Boa tarde @João_David,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Em que circunstância foi atribuído o Voucher? Foi no seguimento a uma adesão a serviços NOS?

Está a realizar uma compra a pronto? 

Obrigado

Boa tarde @João H. 

O voucher foi atribuído por trabalhar na empresa SONAE, e a compra seria a pronto pagamento.

@João_David suponho que a questão seja acumular o desconto de cliente NOS com o voucher.

Nesse caso, o programa não é acumulável com campanhas de vouchers.

Obrigado.

@Jorge C Não, a questão é o vosso site já aplicar automaticamente um desconto de 100 euros ao produto, eu não sou cliente nos, a questão era se será por isso que o meu voucher se considera inválido.

@João_David por favor confirme se está a escolher “Preço Online” ou “Desconto Cliente NOS”.

Obrigado.

Já confirmei, estou a selecionar a opção correta, que seria "preço online"@Jorge C

@João_David se código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu e o voucher pode ser utilizado na loja online, se confirmou até quando pode utilizar.

Algo está errado, pelo que sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.

Boa tarde @João_David,

Sugiro que confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online e confirme até quando pode utilizar o código. Caso esteja a comprar a prestações:

• Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.

Obrigado.

Boa tarde @Jorge C, quando refere dois planos é à compra de 2 equipamentos ? É que parece-me ter havido uma alteração.

• A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;                                                                       Neste caso, parece ter deixado de haver as duas compras e passar a haver o pafond máximo que não refere o número de compras.
  • https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-1

Boa tarde @João_David,

Obrigado.

Boa tarde @Jorge C, quando refere dois planos é à compra de 2 equipamentos ? É que parece-me ter havido uma alteração.

• A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;                                                                       Neste caso, parece ter deixado de haver as duas compras e passar a haver o pafond máximo que não refere o número de compras.

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradeço o esclarecimento, neste caso o @João_David está a comprar a pronto, não se aplica.

Obrigado.

Boa tarde @João_David,

Obrigado.

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradeço o esclarecimento, neste caso o @João_David está a comprar a pronto, não se aplica.

Obrigado.

Sim, de facto não se aplica numa compra a prestações, numa compra a p.p. o cliente ainda é livre de comprar quantos equipamentos quiser.

Mas como na sua mensagem refere precisamente a compra a prestações, é apenas por isso que chamei a sua atenção, por favor não leve a mal.

Boa tarde @João_David,

Obrigado.

@Jose Rodrigues conforme pode verificar após essa possibilidade, a situação foi esclarecida.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João_David.

Não identificámos qualquer impossibilidade de utilização do tipo voucher que menciona para compra de qualquer smartphone. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O código voucher que recebeu;
  • O equipamento que pretende adquirir e link da loja online;

Obrigado

Comentário