Aumentaram o preço do tarifário sem autorização eu antes pagava 36,49€ agora estou a pagar 39,99€. Mandaram-me um email a confirmar mas eu não aceitei e mesmo assim aumentaram o Tarifário. Como posso voltar ao tarifário anterior?
Aumentaram o preço do tarifário sem autorização eu antes pagava 36,49€ agora estou a pagar 39,99€. Mandaram-me um email a confirmar mas eu não aceitei e mesmo assim aumentaram o Tarifário. Como posso voltar ao tarifário anterior?
Ligue ao apoio a cliente e peça a reversão. Veja se é possivel. A partir de segunda-feira
Boa tarde,
Eliminámos a imagem que nos envia, uma vez que nos nomes dos documentos tem a menção aos seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe para os preservar.
Verificamos que o valor associado à alteração realizada a 16 de maio de 2024 é aquele que se encontra em vigor, no entanto, e atendendo ao que refere, endereçámos o assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000151062840 e será contactado para o número que termina em “101”
Obrigado,
Ok obrigado
Obrigado nós,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.