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Respondido

Sem "sinal" desde 15 dias


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Bom dia.

Há 15 dias que não tenho  "sinal" (vermelho permanente) com nenhum dos meus 2 routers. A minha morada é 3360-018 Caselho (Carvalho-Pcv).
Sem sinal no router Alcatel, OK. Mas sem sinal no 2º router Huawei, não. Há um problema técnico localizado. Desde 2020 que tudo estava a funcionar perfeitamente. Obrigado pela vossa ajuda. Cumprimentos. Bob

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Bob,

Por favor confirme se o seu router é o Alcatel MW40V.

Caso seja esse modelo a luz vermelha indica que existem problemas no carregamento da bateria.

Sugiro que se dirija a uma loja NOS com assistência técnica para verificação.

Obrigado.

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5 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8941 comentários
  • 12 de junho de 2024

Boa tarde @Bob,

Consulte o estado da rede NOS e fique a saber se existem melhorias planeadas ou situações inesperadas.

Consulte as nossas Ocorrências | NOS

Obrigado. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 13 de junho de 2024

Boa tarde @Bob,

Agradecemos a sua mensagem.

Não detetamos anomalias na cobertura de rede móvel na zona que menciona. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de junho de 2024

Victoria.

Agora O meu router ZTE funciona perfeitamente com o mesmo cartão.

Sabem qual foi o problema ?

Aquele em que ninguém pensou ?

A configuração APN do novo router ZTE.

Não sei porque é que o antigo router Alcatel não está a funcionar.

A remoção do 3G altera ou obriga a uma alteração do APN ?

Obrigado a todos.

Bob

 

 


Jorge C
Super User
  • 8941 comentários
  • Resposta
  • 20 de junho de 2024

Boa tarde @Bob,

Por favor confirme se o seu router é o Alcatel MW40V.

Caso seja esse modelo a luz vermelha indica que existem problemas no carregamento da bateria.

Sugiro que se dirija a uma loja NOS com assistência técnica para verificação.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de junho de 2024

Obrigado.

Vou verificar isso.

Obrigado

Bob 


Comentário