Skip to main content
Header

Eu e a minha esposa aderimos ao Tarifário Livres e fizemos ambos um carregamento de 7,5€, contando com um bónus de 5€ de acordo com a informação disponível para este tarifário no site NOS:

 

Ofertas
Nos primeiros 3 carregamentos de valor igual ou superior a €7,50, recebe sempre um bónus de 5€ por carregamento, correspondendo a um bónus total de 15€. Valor de bónus não é passível de ser utilizado em chamadas de valor acrescentado.

 

Já passaram 48 horas e nenhum de nós recebeu este bónus. Conseguem ajudar-nos a perceber qual será o problema?

 

Nós estamos fora do país e fora da UE, por isso não conseguimos ir a nenhuma loja NOS nem usar os contactos telefónicos para pedir ajuda. Espero que nos consigam ajudar por esta via.

 

Obrigado.

Boa tarde @José Silva Oliveira,

Conforme anunciado aqui a oferta é a seguinte, por favor verifique.

Obrigado.


Boa tarde, @Jorge C. Não é o Tarifário Like, mas o Tarifário Livres:

 

 

Obrigado.


@José Silva Oliveira deveria funcionar, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.


Muito obrigado, @Jorge C, de qualquer modo!


Vamos ajudar, @José Silva Oliveira . Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e os dois números em causa para o perfil @Fórum 

Obrigado,


Comentário