Boa tarde, tenho um cartão da Nos associado ao meu pacote, onde pela primeira vez reparei que terminou o plafond de 6 G e automaticamente debitaram 2.99€ com 200mg sem a minha autorização, liguei para a linha de apoio onde disse que não tinha nenhum pedido de adição extra de internet móvel onde confirmaram e disseram que me iriam creditar na próxima fatura os 2.99€. Qual o meu espanto onde não tendo qualquer culpa vão me cobrar 1.50€ pela chamada, concluindo fazem me ficar quase 20 minutos em chamada esperando pelo o que não pedi e ainda fico sem 1.50€ para reclamar de 2.99€. Isto é Roubar e enganar o cliente.
Boa tarde, tenho um cartão da Nos associado ao meu pacote, onde pela primeira vez reparei que terminou o plafond de 6 G e automaticamente debitaram 2.99€ com 200mg sem a minha autorização, liguei para a linha de apoio onde disse que não tinha nenhum pedido de adição extra de internet móvel onde confirmaram e disseram que me iriam creditar na próxima fatura os 2.99€. Qual o meu espanto onde não tendo qualquer culpa vão me cobrar 1.50€ pela chamada, concluindo fazem me ficar quase 20 minutos em chamada esperando pelo o que não pedi e ainda fico sem 1.50€ para reclamar de 2.99€. Isto é Roubar e enganar o cliente.
Boa noite
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
- Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
- Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
- Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
Contudo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. O
Pode definir um limite de internet extra mensal através da sua App NOS, para que não sejam ativos extras de internet automáticos:
Relativamente ao custo de chamada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Para quê enviar o número de telemóvel se está junto ao pacote de TV , internet e telefone. Apenas faz sentido creditar ou não cobrar na fatura final.
Bom dia.
Acabei de realizar uma chamada para o n.º 16990, através do meu telemóvel, que ainda pertence ao operador anterior, uma vez que a portabilidade ainda não foi efetuada e, qual não é o meu espanto quando me é cobrado o valor de €10.48+IVA por essa chamada. Apenas efetuei a chamada porque não conseguia aceder ao Cartão NOS, o que se devia a um erro no sistema e não tenho qualquer culpa por tal erro.
Boa tarde
Existem duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo. Consulte toda a informação em nos.pt.
Por favor detalhe qual é o problema com o seu cartão NOS.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Pode consultar os custos das linhas de apoio NOS aqui.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.