Skip to main content

Exmo.(a) Senhor(a),

Venho demonstrar a minha insatisfação em relação à qualidade do serviço de internet fornecido pela na localização onde me encontro. Sou cliente há algum tempo e tenho notado uma redução significativa na velocidade da conexão de internet e rede móvel nos últimos meses. O problema mantêm-se em ligações net móvel (Casa e dados/telemóvel) assim como rede móvel - lentidão no carregamento de páginas da web, streaming de vídeos e até mesmo em atividades simples como enviar e receber e-mails…

Já não é a primeira vez que entro em contacto com a operadora, mas não obtive nenhuma solução, nem alteração de serviço ou actualização de equipamentos.

Gostaria de solicitar uma intervenção rápida e/ou contacto para resolver este problema que me encontro a pagar sem retorno dos serviços que tenho direito.

Informo ainda, que me encontro a ponderar em mudar de operador para um mais eficaz às necessidades e ao sinal de cobertura na minha zona.

Aguardo que esta reclamação seja tratada com urgência, sendo que, considerando o tempo e os transtornos causados por esta situação, peço que seja considerada uma compensação adequada.

Aguardo,

EDGAR

Boa tarde @edgar fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual o código postal completo do local onde identifica esta dificuldade.

Obrigado

Normalmente sendo rede movel estás dependente da rede e cobertura da zona. Não há muito a fazer nem há compensação.

Fazes 2 testes em equipamentos diferentes e vês se tens a mesma velocidade. Se sim, então simplesmente é essa a velocidade que tens no local

Boa tarde 

Boa tarde @edgar fernandes,

Detalhe-nos, por favor, qual o código postal completo do local onde identifica esta dificuldade.

Obrigado

,

Obrigado

Código postal 6320-212 

Contudo gostari6de ser contactado para a resolução deste e de outros assuntos... Obrigado. 

Boa tarde 

Boa tarde @edgar fernandes,

Obrigado

,

Obrigado

Código postal 6320-212 

Contudo gostari6de ser contactado para a resolução deste e de outros assuntos... Obrigado. 

o numero de apoio é 931699000

Boa tarde @edgar fernandes,

Agradecemos o seu testemunho e partilha do @Guimas.

Não identificámos falhas na cobertura de rede móvel no local. Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento se tiver a possíbilidade.

Partilhe connosco outras questões que possa ter, estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário