Skip to main content
Header

Bom-dia, necessito da vossa ajuda. Na passada semana encomendei um smartphone na loja online da NOS colocando uma loja na área da minha residência como local de levantamento. No proprio dia procedi ao pagamento e seguiu-se tudo bem. No dia seguinte recebi a confirmação da transportadora que o produto já foi entregue em loja, mas no vosso site continuava “em distribuição”. Desloquei-me à loja onde teria seleccionado para levantamento da encomenda e o trabalhador indicou-me que foi ele que recebeu a encomenda, mas que estava com um problema em sistema há já uma semana e que não poderia entregar-me a encomenda, sendo que não saberia sequer quando o problema ficaria solucionado.. Isto foi na quinta-feira passada (dia 7).

Entretanto, solicitei apoio através da vossa linha telefónica com a esperança que pudessem desbloquear a situação, o que me indicaram que me responderiam até ao dia 18 de Dezembro.

Até à data o problema em loja se mantém e a vossa assistência não se dignou a responder-me.

Boa tarde @Jonatan Mimoso,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Número da encomenda;
  • Contribuinte associado à compra;
  • Morada da Loja NOS;

Obrigado

Boa tarde @Jonatan Mimoso,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Número da encomenda;
  • Morada da Loja NOS;

Obrigado

Boa tarde @João H. ,

Enviei os dados tal como solicitado.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Jonatan Mimoso.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comprei em 15 deste mês de Junho um telemovel Samsung G.S24U 5G 512GB, na Loja Auchan em V.N. Famalicão. Disseram-me que após 2 ou 3 dias, o telemovel ser-me-ia entregue. Acontece que o telemovel já se encontra na loja, mas não conseguem fazer-me a entrega, pois o acesso está bloqueado e não é possivel entregar-me o equipamento. Agradeço que analisem esta situação, dado que há cerca de 10 dias que não me é entregue um equipamento que já paguei.

Sou cliente empresarial, cte. ***********

Nº. da Encomenda FT GG011/75676 - 2024-06-15

Boa tarde @Gabite,

Lamento a situação, parece que vai ter de continuar a esperar.

Obrigado.

Boa tarde @Gabite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O número da encomenda ;

Obrigado

Comentário