Skip to main content

Tenho o tarifário Kangaroo max data para a internet e pago mais de 33 euros por mês. A NOS parece ter apertado os parafusos há umas semanas e desde então tenho um máximo de 10 Mbit durante o dia e 1,5 Mbit à noite. Isto permite-me ler e-mails, mas não passa disso. Até abrir o sítio Web de um jornal diário demora o mesmo tempo que em 1997, o que é uma vergonha. Se lhes telefonarmos, dizem-nos que provavelmente se está a passar muita coisa. Inacreditável e inaceitável.

Bom dia @Uwe Brandt,

Para que a comunidade possa ajudar, por favor detalhe também qual é o equipamento e localidade.

Obrigado.

Boa tarde, @Uwe Brandt
Verifique, por favor, se ao inserir o cartão SIM num smartphone, por exemplo, tem a mesma dificuldade ao fazer uso da internet. 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.

Adicionalmente, indique-nos o código postal da localidade em que se encontra.

Obrigado, 

Localização: Boavista Quelfes, dispositivo router de Internet da NOS, estado atual: 1,1 Mbit, a roçar a fraude

Neste momento, é de 0,16 Mbit/s. Quer ver uma ScreenPicture?

@Uwe Brandt, conforme solicitado pedimos que, por favor,  nos indique o código postal da localidade que indica e, se possível, teste inserir o cartão de internet móvel num Smartphone para verificar se a dificuldade é a mesma. 
Muito obrigado, 

Comentário