Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
No passado dia 6 de Fevereiro adquiri um equipamento recondicionado, nomeadamente um iPhone 13. Quando cheguei a casa e o liguei , o mesmo tinha problemas no ecrã, tinha "lag" a escrever, a imagem era "granulada" e tinha algumas manchas. No dia 7 dirigi-me a uma Loja , e foi aberto o processo. A minha questão é a seguinte, no fim da semana que vem , nomeadamente no sábado faz 31 dias. Se na linha da apoio me continuarem a dizer que o mesmo equipamento está na reparadora . Qual o procedimento? Dirigir-me a uma loja e pedir a troca do equipamento segundo a lei do consumidor e o que está descrito no site?
Boa tarde, o que me trás aqui, é que já algum tempo, e muito recorrente na TVI quando quero ver um programa anterior, nunca me deixa ver nem no próprio dia nem seguintes, vai sempre parar ao programa da semana anterior ao mesmo que quero ver.
Como o nome diz, eSIM DIGITAL. Porem, ativação apenas presencialmente em loja.... (dispensa comentarios). Fui assaltada, estou fora do pais, e necessito urgentemente desse chip para acesso a Ordem dos Advogados e Bancos. Comprei um novo equipamento (iPhone) e possuo comigo o QR Code original. Quais as opcoes para ativar a 2ª via estando (eu e o equipamento novo) fora do pais ? Urgente Grata !
Bom dia @Fórum @Forum NOS ou quem possa ajudar: Tenho números na empresa com 3000 min/sms por mês, no entanto tenho colaboradores que estão a exceder os minutos e pretendo que, quando atingido o plafond, deixem de poder fazer chamadas, ficando barradas as chamadas de saída.Como se pode activar este barramento? No Apoio ao cliente dizem não ser possível (o que me parece impossível).Acho incrível que isto não seja possível numa operadora que se diz tão avançada como a NOS. É que se não conseguem barrar chamadas de saída irei mandar desligar os respectivos números e passar para a Vodafone novamente... Alguém consegue ajudar? Obrigado. PM.
Boa tarde, Tenho configurados alguns port forwards no router para conseguir aceder a serviços a correr nas minhas máquinas cá de casa a partir do exterior. Isto está a funcionar muito bem. No entanto, a partir da rede interna, não consigo aceder aos mesmos portos no IP externo do router.Ou seja:consigo fazer ping ao IP interno do router (192.168.1.1), mas não ao IP externo (87.196.111.XXX); a partir do exterior consigo abrir uma página web a correr numa das minhas máquinas, mas o mesmo endereço (http://87.196.111.XXX/) não funciona a partir da rede interna.Na interface de configuração do router não encontrei nenhuma opção para ligar/desligar o NAT Loopback. Alguém me consegue ajudar?
Boa tarde fiz um contrato a 10 dias no qual adicionei um telemóvel nós que está no estrangeiro.Agora vão me ser cobrados 242 euros de taxas (não foram ultrapassados limites de dados, chamadas ou sms) devido a uma taxa que dizem, por o telemóvel estar a muito tempo no estrangeiro. Quando fiz o contrato informei que o contacto que ia adicionar passava muito tempo no estrangeiro e nunca me foi informado nada sobre taxas. Não houve aviso prévio de nada. Como posso resolver isto?
Como descobrir a velocidade de upload e download numa dada freguesia?
Há cerca de 1 ano, após dezenas de chamadas e visitas a lojas NOS lá consegui ativar e tirar partido do serviço SmartNumber da NOS. Este serviço foi indevidamente cancelado a semana passada por um operador e até ao momento já lá vão mais umas horas em contactos com o Apoio a Cliente e continua a ser impossível reativar o mesmo. O erro é o seguinte: Como é evidente, o tarifário é compatível (NOS Mobile Sem Limites Max, pós pago). O Apoio a Cliente fez-me percorrer todos os procedimentos que devem ter para despistar situações mais comuns, incluindo a eliminação da minha conta NOS, tendo eventualmente recorrido a uma solução já utilizada da primeira vez que tentei ativar o serviço, nomedamente:Existe um problema geral na ativação do Smartnumber e a equipa encontra-se a corrigir este problema, o qual deverá ser resolvido nas próximas horas (isto na passada quinta-feira, 11 de Agosto). Até ao momento não existe qualquer novidade, mesmo já tendo contactado o Apoio a Cliente. Não sou mais imp
Boa noite. O meu tio é cliente NOS com um pacote TV+Telefone (4 canais+Ilimitado) com mensalidade de 12,99€. Recentemente associou o telemóvel da esposa acrescendo 10,9€ perfazendo num valor mensal de 23,89€. Caso deseje associar novo telemóvel também será cobrado o mesmo acréscimo de 10,9€ (o que totalizaria 34,79€)? Ou existe possibilidade de subscrever um pacote TV+Telefone+2Moveis por um valor abaixo desse total? Obrigado.
Renovei à poucos dias o contrato com a NOS, em que passei de 200 megas para 500 megas de velocidade na internet fixa.Existe alguma forma de comprovar esta alteração? Também foi aumentado o teto de utilização de dados no telemóvel para 2x20GB, porque é que está 2x20GB e não 40GB? JM
Após pesquisa nao encontrei resposta ao assunto deste tópico.Assim pergunto: O que acontece ao meu saldo corrente ( cerca de 20€ ) ao solicitar portabilidade em outro operador (para outro operador) por exemplo Lyca ou Vodafone .O forum da portabilidade da Anacom menciona o estorno deste valor mas pretendo a confirmação da operadora Nos assim como os prazos legais para o fazerem e a forma de pagamento do estorno. ( https://www.anacom-consumidor.pt/faq-portabilidade-de-numeros?q=pergunta_14 ) Desde ja obrigado
Sou Wtf só que ao fazer o carregamento em vez de colocar serviço Wtf efetuei o carregamento no serviço Nos Optimus o que devo fazer?
Boa tarde, contactei o apoio ao cliente pois estou em teletrabalho e fiquei sem internet nem tv , foi agendada a visita de um técnico para dia 28, ora hoje e dia 26 e eu sem internet não consigo trabalhar, o meu nif é ********** e pretendo que me enviem um email com essa informação para poder apresentar à minha entidade patronal, obrigada susana Ferreira
Estou tentado comprar um telemóvel no site e aparece a mensagem “Esta conta não é elegível para compra a prestações”. Meu contrato tem mais de 1 ano e o pagamento está como débito automático, Além de nunca ter atrasado o pagamento das faturas.
Boa noite. O período de fidelização terminou e tenho proposta da Vodafone para a qual estava tentado a aceitar. Mas gostaria de obter uma proposta da Nos de forma a não ter de mudar de operadora. Quem devo contatar? Obrigado
Bom dia, Fiz a adesão ao tarifário e segui os passos pedidos para a activação das 2 mensalidade grátis.No entanto depois do carregamento de 10 € foi-me descontado o valor de 4.99 € do saldo. Gostava de saber quando serão processadas as mensalidade gratuitas. Abaixo segue imagem publicitária com informação de gratuitidade igual ao cartão recebido. ObrigadoBDS
O vento deve ter tirado o sinal do satélite a tv não está funcionando, preciso de uma visita técnica, horário entre as 16:00 as 19:00
Simplemente fizeram o bloqueio da linha agora não consigo ligar para tentar resolver a situação
Estou muito insatisfeito, simplesmente fui à loja da nos solicitar um aparelho box Tv ( Nvidia) e não tenho direito pq agora é só para novos clientes. E agora sou abrigado a usar a box UMA que não me oferece nada. Estou muito insatisfeito com essa regra.
Enviei um telemóvel para assistência, recebi o SMS que posso levantar, minha questão é: Só eu posso levantar ou outra pessoa que levar meu cartão do cidadão e apresentar o SMS pode levantar?Obrigada.
Boa noite,Depois de detetar no fim de semana passado que tinha o upload a 40Mbs quando normalmente está a 105-110, fiz vários testes (ligaçao cabo e wifi), teste via speedTest Ookla e via NOS SpeedTest e sempre com o mesmo resultado…A velocidade de upload está normal, 500-510MBs. Esperei por terça-feira para ligar para o Apoio Tecnico e quando liguei a Operadora muito solícita fez vários resets e updates ao Rooter e fizemos vários testes sempre com o mesmo resultado…Acabou por achar que o problema me marcar uma troca de Rooter em loja à escolha para eu ir lá trocar o rooter - aqui ja começa mal, por é que eu é que tenho que me deslocar à loja, gastar combustível e tempo se é um problema técnico da NOS?…Ah, e no fim da conversa ainda me tentou vender o upgrade para 1Gbit de internet… hora se nem os 500 funcionam bem e eu a tentar resolver o problema e vocês, em vez de resolverem, tentam vender mais? tenham lá vergonha na cara. Hoje lá fui à loja, troquei o rooter, liguei e depois de tud
Bom diaEmbora cliente desde os tempos da TVcabo e afins, acompanhei as mudanças que acompanharam esta empresa, a evolução tecnológica e tudo o que nos trouxe. Houve apenas um ponto que não melhorou, que é a comunicação com a empresa em caso de problemas. E aqui estou porque não sei a quem recorrer, pedir auxilio ou aconselhamento. Tenho um problema recorrente com o meu serviço de internet que é péssimo (Quebras de rede frequentes...falta de rede wifi em divisões contiguas à divisão onde está o router….), antes ligava para a linha de apoio e por vezes fui brindado com visitas técnicas que momentaneamente melhoravam a qualidade deste serviço. Neste momento sempre que tento sinalizar estes problemas sou encaminhado na app para um assistente virtual, que “analisa” a minha rede e diz que está tudo bem. Fico com os problemas e agora ninguém tenta ajudar. Estou cansado de pagar uma exorbitância por serviços que não uso ou que não tem qualidade. Tenho um telefone fixo que não uso porque o apar
Boa tarde.Venho por este meio expressar a minha insatisfação em relação à interrupção abrupta e prolongada dos meus serviços de voz, afetando a minha capacidade de realizar e receber chamadas, bem como enviar SMS.Na última sexta-feira, fui surpreendido(a) pela falta de conectividade, apesar de o meu tarifário pré-pago estar regularizado. Tomei as medidas iniciais, como reiniciar o telemóvel e remover e recolocar o cartão SIM, sem sucesso. Ao contactar o vosso suporte na sexta-feira, prometeram uma resolução no sábado. No entanto, após inúmeras tentativas, não só não conseguiram restabelecer os serviços, como adiaram a resolução para segunda-feira.Hoje, segunda-feira, verifiquei uma breve melhoria pela manhã, apenas para ser informado(a) posteriormente, através de uma mensagem da NÓS, que os meus serviços de voz foram suspensos, sem qualquer explicação ou justificação aparente. Recebi instruções para entrar em contacto, mas, infelizmente, o meu telemóvel permanece inoperante, deixando-m
Tenho algumas portas abertas para transmissão de video. Necessitava de abrir mais duas portas para uma camara suplementar. Embora no router apareçam as portas como abertas quando tento utilizar os serviços não consigo aceder e quando valido em site se estão abertas dão como estando fechadas.
Bom dia! No dia 3/01/2024 efetuei um novo contrato com a NOS, visto que já não estava em período de fidelização, do qual acabei por retirar um dos três números que estavam associados à conta. Esse mesmo número esteve sempre contactável até ontem, dia 25/02. Quando se liga para este número diz que não está atribuído. Gostaria que alguém me ajudasse a perceber o porquê. O cartão estava associado a um pacote de TV+VOZ+NET+MÓVEL e para poder reduzir o valor da fatura mensal foi retirado, com o intuito de ser carregado à parte caso fosse preciso. Esse número serve essencialmente e principalmente para receber chamadas e desde o dia 3/01 até ao passado dia 25/02 esteve disponível para receber chamadas.De que forma posso reativar o número? Era necessário fazer alguma alteração de pós-pago para pré-pago? Posso aderir a um tarifário sem obrigatoriedades? Ainda assim aderindo, será descontado algum valor para manter o número ativo? E por último, poderia voltar a incluir no serviço que tenho neste
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.