Header

Reclamação NOS Guimarães Shopping, mentiram-me sobre a instalação de fibra


Fui à loja NOS do Guimarães Shopping há uns dias atrás para fazer um contrato de fibra para a minha casa de 1 GB de velocidade.
Verificaram se a fibra estava a chegar à minha morada e disseram que sim. Perguntei se a fibra também chegava ao router e confirmaram. Ontem 05.03.2024 quando o técnico veio fazer a instalação (já havia uma instalação da NOS da minha filha
que vai mudar de morada) e disse que só era necessário mudar o router, pois eu tinha uma velocidade mais rápida, uma vez que o cabo já lá estava. Quando perguntei porque é que ele não estava a instalar o cabo de fibra, ele respondeu que na minha zona a fibra não vai até à casa mas apenas até à caixa de derivação e depois é cabo. A incompetência e a impressionabilidade da pessoa que me deu a informação levam-me a pensar que, para vender, dizem qualquer coisa. Uma palhaçada por parte da NOS.
Também comprei o TV Cine mas não está ativo, o que deveria ser feito de imediato e não deveria ser eu a pedir um serviço que já comecei a pagar.
Como já foi referido são incompetentes e pouco profissionais.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA MARIA LOBO MARQUES,

Lamentamos a situação que descreve

Confirme-nos, por favor qual a mensagem de erro ao aceder aos canais. Recomendamos que reinicie a box através da corrente elétrica.

A ativação dos canais foi feita através de que via? 

Obrigado

Não há mensagem de erro só aparece que para a ativação tenho que pagar.

Tem lista dos canais TV CINE? 

Preciso do código de promoção para ativar a TV CINE

Desligei a Box mas continua na mesma 

Depois aparece de meter o código PIN que aparece para ativar a TV cine.

Introduzi o código PIN, mas são-me cobrados 10 euros, mas o tvcine está incluído no pacote. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANA MARIA LOBO MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário