Boa tarde @P.antunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela situação.
Diga-nos, por favor, reiniciou o seu equipamento após a portabilidade? Pedimos que o faça e que, por favor, teste novamente.
Obrigado
Boa tarde @P.antunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela situação.
Diga-nos, por favor, reiniciou o seu equipamento após a portabilidade? Pedimos que o faça e que, por favor, teste novamente.
Obrigado
Já reiniciei e já fiz a portabilidade à vários dias.
Continua a acontecer o mesmo
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum, @P.antunes.
Vamos verificar o estado da portabilidade e atuar.
Obrigado
Bom dia
Efectuei a portabilidade há 1 semana de 4 cartões e 1 deles não está fazer a portabilidade e aparece o Nrº antigo “93” e não o novo numero que for portado. Isto acontece apenas no serviços de SMS pois quando efeituo ou recebo uma chamada de voz ele aparece bem o Nrº.
A passagem dos Nrs foi correctamente efectuada (dos Nrºs novos 93 para os Nrºs portados)
Roberto
Boa tarde
Eu estou com o mesmo problema nos números onde fiz a portabilidade.
Boa tarde @MarcoR e @Roberto CG Sousa ,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de telemóvel em causa;
Obrigado