Header

fiz carregamento no cartao wtf e nao me aparece e estou sel dados e sem credito


Fiz um carregamento e ele não aparece no meu cartão. Fiz o carregamento por Multibanco, número correto mas estou sem dados e sem crédito. Preciso urgente 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andrea Ferreeia,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número WTF.

Obrigado

93******* é este o número que foi feito a recarga bem como o cadastro no app Wtf 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andrea Ferreeia,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. 

Aconselhamos a que nunca partilhe os seus dados pessoais publicamente, para sua proteção.

Confirmámos ter existido uma recarga a 07-04-2023 pelas 3h12, no valor de €14,00.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá. 

 

Fiz recarga WTF, o valor foi debitado da minha conta bancária e não há saldo, não consigo fazer ligações, nada. Já faz horas que fiz a recarga e não atualiza. Já reiniciei o celular também e nada. Preciso da atualização do saldo ou do reembolso.

Número 92*******, pagamento via MBway, 12 euros

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rute Benigno,

Lamentamos a situação que descreve.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS ou WTF.

Obrigado

Comentário