Ainda está a mensagem a dizer que está a atualizar? A box é a umav2? Está ligada por cabo de rede ao router?
Sim ainda está a mensagem
A box foi instalada sem o cabo de rede (Ethernet)
É a Box uma TV4K
Boa tarde @elodie mazeau,
Agradecemos o seu testemunho.
Recomendamos que verifique se todos os cabos estão corretamente ligados no painel traseiro da box, em ambas as extremidades.
De seguida reinicie-a através da corrente elétrica, por favor.
Obrigado
Sim já tentei e também comprei um cabo de rede mas está na mesma
Sim já tentei e também comprei um cabo de rede mas está na mesma
ve se nas definições da box, em conectividade, está selecionada a opção docsis.
se tiveres ftth a opção nas definições tem de ser ftth, mas duvido que seja o caso, senão o técnico tinha deixado um cabo de rede.
um bem haja
Sim já tentei e também comprei um cabo de rede mas está na mesma
ve se nas definições da box, em conectividade, está selecionada a opção docsis.
se tiveres ftth a opção nas definições tem de ser ftth, mas duvido que seja o caso, senão o técnico tinha deixado um cabo de rede.
um bem haja
É a box UMA, não tem essa opção. E o problema é que não passa da atualização por isso também não ia conseguir chegar lá.
@elodie mazeau Ligue ao apoio técnico -» 931699000 opção 3
Sim já tentei e também comprei um cabo de rede mas está na mesma
ve se nas definições da box, em conectividade, está selecionada a opção docsis.
se tiveres ftth a opção nas definições tem de ser ftth, mas duvido que seja o caso, senão o técnico tinha deixado um cabo de rede.
um bem haja
É a box UMA, não tem essa opção. E o problema é que não passa da atualização por isso também não ia conseguir chegar lá.
@elodie mazeau Ligue ao apoio técnico -» 931699000 opção 3
Sim amanhã vou ligar. Obrigada !
Boa tarde a todos,
Agradecemos o seu testemunho @elodie mazeau e ajuda da comunidade.
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Obrigado