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Olá 

Depois de conectar a Box Uma a televisao, está sempre a piscar com uma luz vermelha
Apareceu uma mensagem a dizer que a minha box está em atualização, e para aguardar até que reinicie. Mas já está assim à algumas horas…

O comando funciona mas também não faz efeito

Ainda está a mensagem a dizer que está a atualizar? A box é a umav2? Está ligada por cabo de rede ao router?


Sim ainda está a mensagem 

A box foi instalada sem o cabo de rede (Ethernet) 
É a Box uma TV4K 


Boa tarde @elodie mazeau,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que verifique se todos os cabos estão corretamente ligados no painel traseiro da box, em ambas as extremidades.
De seguida reinicie-a através da corrente elétrica, por favor.

Obrigado


Sim já tentei e também comprei um cabo de rede mas está na mesma 


Sim já tentei e também comprei um cabo de rede mas está na mesma 

ve se nas definições da box, em conectividade, está selecionada a opção docsis.

se tiveres ftth a opção nas definições tem de ser ftth, mas duvido que seja o caso, senão o técnico tinha deixado um cabo de rede.

um bem haja


Sim já tentei e também comprei um cabo de rede mas está na mesma 

ve se nas definições da box, em conectividade, está selecionada a opção docsis.

se tiveres ftth a opção nas definições tem de ser ftth, mas duvido que seja o caso, senão o técnico tinha deixado um cabo de rede.

um bem haja

É a box UMA, não tem essa opção. E o problema é que não passa da atualização por isso também não ia conseguir chegar lá.

@elodie mazeau Ligue ao apoio técnico -» 931699000 opção 3


Sim já tentei e também comprei um cabo de rede mas está na mesma 

ve se nas definições da box, em conectividade, está selecionada a opção docsis.

se tiveres ftth a opção nas definições tem de ser ftth, mas duvido que seja o caso, senão o técnico tinha deixado um cabo de rede.

um bem haja

É a box UMA, não tem essa opção. E o problema é que não passa da atualização por isso também não ia conseguir chegar lá.

@elodie mazeau Ligue ao apoio técnico -» 931699000 opção 3

Sim amanhã vou ligar. Obrigada ! 


Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @elodie mazeau e ajuda da comunidade. 😊

Vamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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