Eu fui a uma loja nos paguei em dinheiro e minha filha não sabia pagou novamente pelo multibanco.
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Para isso, precisamos que, por favor, nos detalhe o seu pedido.
Obrigado
Fui a Loja nos do Saldanha paguei minha fatura no valor de 8€ e minha filha pagou a mesma fatura 8€ por multibanco.
Muito obrigado pela informação. O valor pago a mais, fica em crédito na sua conta de cliente e alocado à factura seguinte.
Em alternativa, querendo, pode pedir à sua filha que solicite o estorno do valor ao Banco.
Obrigado,
Vai ficar para próxima fatura. Posso confiar?
Peça para acederem à sua conta para confirmar
Boa noite
Sim. Se pretender, indique-nos o número da última fatura, para confirmarmos que o valor encontra-se em saldo de crédito na sua conta.
Obrigado,
[imagem]
Bom dia
Não consigo apagar
Não consigo apagar
carregou nos 3 pontinhos à sua direita ? Tem lá Editar.
Boa tarde a todos,
Editámos o seu comentário e eliminámos a imagem que continha os seus dados.
Confirmamos que o crédito já foi atribuído à fatura número FT 202416/541622
Obrigado,
Olha eu fui para Madrid quando olhei meu aplicativo levei susto ao contrário da Meo vocês cobram rooming, não debitaram 8€ da minha fatura e ainda me cobraram 3€ sendo que paguei no vencimento e em dinheiro.
Pode verificar que o valor de €8 foi creditado na sua fatura. O valor total da sua factura é de €75,47, no entanto, o valor a pagar é de €67,47. Assim, o crédito foi atribuído devidamente.
No que tem que ver com o consumo em Roaming, está relacionado com utilização do serviço de dados móveis no Brasil, no dia 6 de fevereiro. Pode consultar o detalhe de comunicações na App NOS e confirmar a informação.
Recordamos que a totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas. Confirme as tarifas de Roaming no Brasil em nos.pt
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.