Skip to main content
Header

Boa tarde,
 

No passado mês de dezembro de 2023, entrei em contacto convosco porque precisava de um exclarecimento, tinha internet sufiete mais não conseguia aceder a mesma. Fui atendido por um jovem que na altura, me disse que não conseguia aceder porque estava um valor em divida de 0,35 centimos.

Na tentativa de solucionar a situação, ele me sugeriu alterar para um plano que ficaria mais barato e teria mais internet, no entanto eu aceitei fazer a alteração.

Em momento nenhum ele falou em fidelização e nem assinei nenhum contrato. 

A dias recebi uma fatura de 80 euros, liguei insatisfeito a procurar saber o motivo e para cancelar o serviço, foi quando a colega me disse que não poderá proceder ao pedido porque ainda me encontro com 21 meses de fidelização.

Por este motivo Exijo que me enviem um comprovativo de assinatura ou aceitação de fidelização por 24 meses do serviço WTF pós 30 GB.

 

Melhores cumprimentos 

 

Alberto Chamale

Boa tarde @Alberto_Chamale,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS;

Obrigado


Comentário