Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá,Utilizei o Smart Number durante semanas no meu Apple Watch, mas depois apaguei acidentalmente o perfil esim do meu Apple Watch e não consigo recuperá-lo. Sempre que tento configurar o meu relógio, recebo a mensagem de erro "Ocorreu um erro ao ativar. Por favor tente mais tarde."Tentei durante mais de um mês e a mensagem de erro continua a ser a mesma. Fui a uma loja, mas disseram-me, de forma rude, que não me podiam ajudar e que tinha de telefonar. Quando telefonei, o primeiro agente não fazia ideia do que estava a falar. O segundo agente criou um bilhete, mas estou à espera de ajuda há quase um mês. Pela segunda chamada, foi-me cobrado o que ninguém me disse ao telefone e que só descobri na fatura recente.O que posso fazer para voltar a utilizar o Smart Number no meu Apple Watch?
Só tenho a box uma á 2 mês e já troquei 2 vezes o comando. Continua sem trabalhar.
Boa tarde, gostaria de saber como posso obter um segundo cartão do meu WFT para utilizar em outro telemóvel e qual o seu preço? Obrigado
Depois de mais de 2 meses de discussão e tentativa de resolução com dezenas de técnicos NOS, o meu problema mantem-se exatamente na mesma. Foram feitos milhares de testes, alterações de router e até uma nova instalação da minha ligação de rede que foi feita desde o poste até minha casa e nada resolveu o problema.Como é bastante óbvio pela imagem, tenho um grave problema de perda de pacotes ou “packet loss” que se encontra de forma continua e constante nos 100% !!!Estou farto de ligações e visitas de técnicos, que chegam, medem sinais (db) e dizem que está tudo bem!Estou cansado de dizer que o problema não pode ser físico!Não há avaria física que ocorra ciclicamente num período tão alargado!Entendo que os atendedores tenham de seguir o seu guião de perguntas mas, depois de tanto tempo este problema já se torna ridículo.Aviso já, que o próximo passo será a exposição do meu caso no Livro de Reclamações Online, ANACOM e Provedor de Cliente da NOS.Deixo em anexo este caso que me parece bas
Segundo sei, outras operadoras têm um código MMI que permite alterar a duração em segundos que o telemóvel continua a tocar até desligar a chamada e marcar como “não atendida”.Andei à procura em todo lado que me lembrei e não encontrei o código MMI da NOS relacionado a este serviço.Alguém sabe qual é esse código?
Ola, bom dia. Será possível ativar uma função no meu telefone fixo que dê im aviso sonoro ou luminoso de mensagens e de chamadas recebidas não atendidas? Telefone fixo CS1300-BB. Cumprimentos e obrigado
Bom dia!Sou cliente da NOS empresas, dispondo, entre outros, do serviço de Internet fixa (via cabo, 1Gbps) e o serviço empresarial adicional de “IP Fixo”.Sucede que a ligação é pessima, em termos de estabilidade e latência, praticamente inutilizável, como se pode comprovar nos print-screens desta manhã, dos logs do router, que se seguem: Ou router é um servidor dedicado Supermicro, com processador Xeon e 32Gb ram ECC, correndo a última versão do pfSense (23.09.1-RELEASE), e tem muito pouca carga, portanto isto é claramente um problema da rede NOS… e necessida de imediata atenção e intervenção técnica. Muito obrigado!
Já fiz de tudo e não recebo SMS com código de autenticação ajuda pff
Fiz o pedido de cancelamento junto a loja da nos por escrito. falaram que iriam me ligar pra finalizar o processo e qual seriam os valores a ser acertados e ate agora não recebi nenhuma chamada ja fazem 2 meses. recebi um email com uma fatura de conta mensal como se o plano ainda estivesse ativo. tento ligar e nunca consigo ser atendido, como faço pra saber se esta mesmo cancelado o plano ?
Desde a última atualização do Router que estou com net wireless muito instável, quase sempre sem net, já liguei para a nos, reiniciaram o router limparam a cashe do router e no fim fiquei igual disseram que como era piloto nos para entrar em contacto via fórum e explicar o sucedido. Sei que tinha 5 traços de sinal com 580mb na wireless 5G e na normal perto de 100mb, agora dá-me 30 na 5g quando a consigo apanhar porque esta sempre com 1 traço, e na normal 1,5mb… gostava que me contactassem para resolvermos isto. Obrigado.
Tenho tido a assinatura do pack motores ativa por 4,99/mes. Recebi hoje a informação que o valor mensal vai passar a ser 6,99/mes. Um aumento de 40% !como é que é possível ???40% !!É puramente especulativo !!!🤨
Sou cliente da NOS à alguns anos e desde Junho que tenho bastantes problemas a nível de Wi-Fi, ficando mesmo sem ter internet em casa durante dias, já reportei este problema pela linha de apoio ao cliente e dizem que é por a minha casa ter muito isolamento, contudo a única solução apresentada foi ter que pagar mais de mensalidade para me colocarem repetidores em casa, ou seja, não cumprem com o serviço e eu ainda tenho que pagar mais para ter acesso ao serviço.À 6 meses que ando a tentar resolver esta situação junto da NOS e nada fazem. Dizendo que sou eu que recuso a solução apresentada. É inadmissível ter que pagar mais para puder usufruir do serviço que já pago mensalmente, inclusive pago uma taxa para puder utilizar a NOS TV nas box android.
boa noite, e normal ter contratado uma velocidade de 200mb e apenas ter 94mb?
Depois de fazer várias ligações, visitar a loja fisicamente, por que ninguém me disse que serei cobrado novamente após o cancelamento? Quando foi confirmado, não há nada pendente de pagamento em meu nome, corrija o ciclo de fatura, não sou mais um cliente e também foi há muito tempo que devolvi o roteador, então por que deveria pagar quando não estou usando nenhuma Internet (Mbs/kbs)?
No passado domingo foi me cobrado a semana no meu WTF e renovado os benefícios do meu tarifário!Na segunda feira seguinte recebo uma mensagem da NOS a pedir um carregamento de 0EUR para renovar o meu serviço. Tento entrar em contato com a nós é impossível e então lá lego eu no telefone de casa que é de outra operadora e estou mais de 40minutos a falar com um técnico ao telefone ( gastei mais de 20€ ) 56centimos/min.O problema não fica resolvido e eu fico o dia inteiro sem nenhum serviço.Terça feira de manhã liga me um técnico da nos e diz me o seguinte " Eu já descobri que você não tem o serviço porque não carregou o tlm" lá tenho um que lhe explicar que domingo foi cobrado ele confirma a situação e passa para uma colega do apoio técnico que me garante resolver o problema durante o dia corrente, 12/03/2024 até ao final do dia. O mesmo não acontece e nenhuma satisfação me é dada!No dia 13/03/2024 por volta das 12h é me estabelecido as comunicações, informei que iria expor e reclamar a s
Boa tarde. Estou sem internet há um dia e após contactar a NOS a solução foi enviar um agente no dia 5 de AGosto (daqui a 8 dias). Quero efetuar uma reclamação (não quero pagar por uma chamada para falar com um operador, mas sim apresentar uma reclamação). Agradeço quem me possa esclarecer.
bomdiaO meu tarifário mobile sem limites max ta limitado em velocidade a 10 mbit/s
Boa noite.Ao chegar hoje a casa verifiquei que não conseguia aceder à Internet em nenhum dos meus dispositivos, fixa e wi-fi.O nome da rede aparece em todos nos dispositivos, mas não tenho qualquer sinal de internet. A adesão tem menos de um mês assim como o equipamento em causa (router 5g).No router, a luz DS está a piscar enquanto que a luz da Internet está desligada. Já reiniciei algumas vezes o aparelho (desligar da eletricidade mais de 30 segundos), mas continua igual. Como resolvo o problema?
Exmos. Senhores, desejava saber como hoje em dia posso bloquear números indesejados na minha rede fixa pela área de cliente, porque desde que mudaram para este novo visual esse meio esta indisponível para esse efeito, coisa que antigamente era fácil de fazer e que era uma mais valia para os clientes para esses senhores que nos faltar de telefonar para pedir e tentar vender coisas. Atentamente João Noronha
Podem me ajudar, estou desesperado, só vou receber no final do mês, o recarregamento era dia 9 só carreguei dia 15 wtf mas nao funciona. Tenho pagamentos a fazer bancários creche minha filha e dinheiro a enviar para minha filha ir ao medico. O cartão parece que a nos bloqueou. Na area cliente tenho saldo. Nao tenho dinheiro suficiente para comprar cartão aqui e fazer chamadas caricimas para a linha de apoio ao cliente. Alguem me pode ajudar a ativar o cartão sim n°93xxxxxx2
Bom dia Como poderei desativar o wi fi no router CHITA-Hub5?Muito obrigadoEmanuel Afonsoi
Can anyone help me identify where I can write to or call to get service for my NOS internet service in English.I have a 5 year old router and want to upgrade my service, but can’t figure out how to do it online - I need to speak to a customer service representative.
Boa tarde, ontem tentei aderir à box Android por aluguer, e foi-me dito que só é possível para novos clientes? Alguém sabe de alguma coisa?
Já a mais de duas semanas a internet encontra-se constantemente a falhar, o router vai abaixo muitas vezes por dia em espaço de pouco tempo. Inicialmente liguei para a NOS e indicavam ser problema do router após terem testado actualizar o mesmo a ver se resolvia, tendo me indicado para deslocamento a uma loja e efetuar a troca do router por um dos mais recentes. Mesmo após troca do mesmo a situação mantém-se. Etsando de facto a tornar-se incomoda.
Olá,Estou com o modo bridge ativado, pois uso um IP público para laboratórios de rede em casa, desde que comecei a usar nunca tive problemas, sempre pude ter um IP público via DHCP.Ontem tentei fazer o mesmo, mas não consegui um IP pelo DHCP. Acessei meu roteador Cheta e estava configurado assim:Resolvi ativá-lo novamente ao qual tenho esta mensagem:Depois disso, atualizo a web com f5 e ela é desativada novamente.Hoje fui visitado por um técnico da NOS e trocaram o roteador, mas continuo com o mesmo problema. O técnico disse que eu deveria esperar 48 horas para confirmar se o confirmar se o serviço foi ativado.Tenho a impressão que a NOS desativou (sem me avisar) o modo bridge no meu router ChitaHUB5.Se não, alguém poderia dar uma ideia do que pode estar acontecendo?Obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.