No dia 20 de março de 2024 efetuei um contrato com a NOS, que englobava o pacote completo de televisão, internet e telemóvel. A instalação foi efetuada no dia 25 de março e começaram os problemas. O hifi não funciona em condições. Não se mantém fixo, estando permanente mente a entrar em quebra e alternando entre o 2.4G e o 5.0 G. No dia 23 de maio efetuei a primeira intervenção junto da assistência, visto que tinha ficado a efetuar teletrabalho e era impossível trabalhar com aquela internet, que tentou resolver o problema, sem sucesso. A senhora enviou-me uma mensagem do 4882, para eu responder a pedir apoio, caso necessitasse, o que fiz no próprio dia, e do qual não obtive nenhuma resposta, para além da automática a dizer que o pedido tinha sido registado. Voltei a ligar no dia 01/07 e só á segunda tentativa (depois de na primeira, muito estranhamente, depois do senhor ter iniciado o atendimento e depois ter parado o feedback durante imenso tempo, a chamada ter-se desligado ao fim de 18 minutos), e após 21 minutos o senhor disse que não podia fazer mais nada, exceto dar-me o número 16991 da assistência informática. s chamada para esse número demorou 22 minutos, e foi cortada, por ter chegado ao limite do meu consume extra pacote contratado. Isto porque, como percebi depois, essa assistência é prestada por empresa PCM exterior à NOS. E fiquei com o HI FI na mesma. Ou seja, eu paguei extra para resolverem um problema que era obrigação da NOS resolver, para me prestar em condições o serviço que eu contratei, e mesmo assim não tenho. Assim sendo não tenho interesse em manter o serviço, e não acho que que seja quebra contratual da minha parte, visto que NOS não consegue fornecer o serviço contratado em condições, motivo pelo qual não acho que deva ser executada a penalização por incumprimento do período de fidelização.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Detalhe-nos as dificuldades que sente na utilização do serviço de internet, por favor.
Tem equipamentos acessórios de Wi-Fi instalados, como repetidores ou extensores de sinal?
A instabilidade que refere ocorre em mais do que um equipamento?
Obrigado
Não tenho equipamento externo.
A instabilidade acontece em todos os equipamentos ligados por hi fi
Bom dia,
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, diga-nos, por favor, se quando tem esta dificuldade a mesma ocorre em algum período especifico ou se nota alguma alteração às luzes do Router NOS.
Obrigado,
Eu não vou estar a responder a perguntas no boot que já respondi nas 3 assistências, e que não resolveram nada.
Se vocês não são capazes de fornecer o serviço que contratei em condições, só têm de cancelar o contrato.
Assim sendo, e não querendo cooperar, lamentamos mas não o conseguimos ajudar,
Recordamos apenas que o Fórum NOS é composto por seres humanos, por moderadores e membros que estão aqui para ajudar nas questões aqui deixadas.
Caso tenha alguma questão adicional, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Muito obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.